LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova chance? Lumias estão de volta à loja da Microsoft

06 de janeiro de 2017 269

A conturbada saga da família Lumia ganhou considerável destaque ao longo de 2016, com vendas em baixa, diversas publicações apontavam o fim iminente dos dispositivos da Microsoft, que declarou que encerraria a linha no fim do ano.

Com constantes promoções para encerrar os modelos em estoque, tudo corroborava para que a equipe de Redmond em 2017 direcionasse então seu foco inteiramente para a era Surface, e os Lumias começaram a dizer adeus gradualmente das lojas, mas eis que 2017 chega com suas surpresas inusitadas.

Ainda nesta primeira semana do ano uma série de Lumias voltou para loja da Microsoft, o que obviamente trouxe mais dúvidas do que respostas aos fãs da marca.

No último, a Microsoft salientou que os smartphones após o encerramento dos estoques, estariam definitivamente extintos das vendas, mas parece que a equipe de Redmond ainda tem planos para seus produtos.


Quatro modelos aterrissam novamente na Microsoft Store, incluindo os Lumias 640 XL, 950, 950 XL e também a variante 950 da operadora norte-americana AT&T.

Levando em consideração a nota da Microsoft no ano passado, a expectativa era de que este dispositivos estivessem dissessem adeus juntamente com o ano de 2016, visto que diversas variantes estavam esgotadas no mercado.

Os smartphones da emblemática família Lumia ainda são amplamente respeitados por muitos usuários do sistema da Microsoft, e o modelo 640 XL completará dois anos de idade em março de 2017.

Ainda não sabemos quais as intenções da Microsoft com o retorno dos produtos, mas possivelmente os mesmos não devem estar disponíveis por muito tempo, com vendas limitadas nas próximas semanas. Os respectivos dispositivos podem ser encontrados nos seguintes links (todos desbloqueados na loja oficial da Microsoft nos EUA):


269

Comentários

Nova chance? Lumias estão de volta à loja da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar