LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Insiders do Windows 10 Mobile ainda terão que esperar por novas builds, diz Microsoft

09 de janeiro de 2017 17

A Microsoft lançou uma compilação cheia de novidades e melhorias para PCs aos usuários do Windows Insider, mas o mesmo não pode ser dito para usuários de dispositivos móveis. Na verdade, o Windows 10 Mobile não deve mesmo receber nova versão por enquanto.

Dona Sarkar disse mais cedo que a empresa estaria se afastando um pouco do Mobile para poder se concentrar no hub de feedback para a nova versão do PC que foi lançada. Isso porque essa atualização para desktops é bem grande e a empresa julgou que merece uma atenção especial nos feedbacks dos insiders.

Brandon LeBlanc, PM Sênior do Insider, também twittou para um fã do Windows Phone reconhecendo que a falta de atualizações é porque a empresa não teve muitas boas builds para lançar nas últimas semanas, e ainda houve as férias. Assim, o Windows 10 Mobile está quase há um mês e meio sem qualquer nova compilação.

Verdade seja dita, a Creators Update foi uma atualização muito focada no PC, com poucas características notáveis focadas em dispositivos móveis, como melhorias no Continuum e suporte adicional para ler e-books no Edge. Embora a empresa vai adicionar mais alguns recursos ao Windows 10 Mobile nos próximos meses, as mudanças parecem ser incrementais e não exponenciais.


17

Comentários

Insiders do Windows 10 Mobile ainda terão que esperar por novas builds, diz Microsoft
  • Tenho um nokia 909 64gb wp10 com build 14977 e a durabilidade da bataria foi incrível flui muito bem.

      • Essa novela tá igual casamento em crise. Que promete mudança,fazer diferente e só engana pra passar o tempo e declarar falência.Os fanboys estão ansiosos com os lançamentos. De repente vem a Microsoft e trás uma mensagem para seus fans dizendo :que o WM está saindo.Estamos chegando ao fim com WM10,e pedimos a compreensão de todos. Nosso foco será o mercado de PCs focando na segurança e experiência,Pedimos desculpas pelo transtorno e pedimos carecidamente para que procure uma outra plataforma para seu entretenimento e lazer.kkkkkkkkkkk isso me fez lembrar de quando tive um Blackbery e mandaram eu caçar outra plataforma pois o whatsapp iria perder o surporte no BB OS10

          • Windows phone 8.1 que era bom, era rapido, fluido e leve, era muito dificil ver engasgos no sistema, o Windows 10 mobile tem mais funções e tal, mas esta na mesma categoria do Android 2.3 em materia de fluides e desempenho, acredito que só na Redstone 4, o sistema ficara proximo ao que era antes ja usei o W10m e não curti muito o desempenho do sistema e como ele se comporta atualmente.

              • Estou na 14977 e não posso reclamar! Mas novidades são sempre bem vindas.

                  • Estou na última build do Insider e tenho até medo de atualizar para uma nova build. Não que ela esteja perfeita, mas a bateria do meu 640XL está durando muito bem! As vezes lembrando da duração da bateria com o Windows Phone 8.1.Isto porque Gabi Aul, na época, disse que a Redstone 2 seria focada no Mobile.
                    E sinceramente, acredito que não haverá mais grandes novidades pro mobile, já que agora, com o CPU Snapdragon 835 rodando Windows 10 completo, de Desktop, acho que vão focar somente nele mesmo, já que agora será apenas um Sistema Operacional rodando em tudo!Eles ainda devem "tentar" deixar o Windows 10 Mobile mais usável o possível em aparelhos menos potentes!

                    • Recebemos uma build semana passada no Release Preview

                        • sistema perfeito no 950

                          • hahaha
                            E as viúvas do WM vão as lágrimas.

                              • Diga ai! quando o android deixará de copiar recursos nativos dos sistemas concorrentes? Até hoje aguardado uma justificativa em ter 4GB em um smartphone sabendo que o mesmo não extrai 100% do hardware em alguma funcionalidade extraordinária ( a novidade tem que ser no caráter de originalidade).

                                  • Quem copiou o android foi o windows, graças ao android essa sua merda quadrada tem uma central de notificações, ou prefere o windows 8? kkkkkkkkkk

                                      • Isso por que android foi uma cópia barata do iOS, o WP tinha tudo para ser o sistema, pena que não deslanchou "na sua época" agora já acho que seja meio tarde de mais por conta de muitos aborrecimentos, falta de aplicativos e os que tem cheio de bug, o mercado carece de um terceiro sistema forte por isso eu torço pelo WP, concorrência é bom para todos, mas já não temho tabta esperança assim!!!

                                          • Eu sempre achei que o WP copiou varias coisas mas pelo menos as deixou melhor... e da mesma forma que ele copiou ele criou, existem funções que desde o WP 7 são usadas até hj nos tops de linha android como inovação

                                          • "as lagrimas" de boa aqui com meu lumia 950xl com capa da mozo em couro vinho e sabendo que meu aparelho receberá os recursos apresentados pelo sucessor.

                                            • Tenho um canal no youtube com dicas sobre w10m, gameplays e tutorias além de uma serie semanal de videos com slides de fotos enviadas por quem acompanha o canal se inscreve la, procura por "IP Nordestino" no youtube, link do videos demonstração de fotos, copia e cola no navegador e inscreva se no canal

                                              https://www.youtube.com/watch?v=9wdWMdEnrcw

                                                • Só falta anunciarem o suporte ao padrão Wi-Fi 802.11ad (Conhecido como Wireless Gigabit) e mencionarem quais aparelhos irão ter acesso ao app de mapeamento de objetos em 3D. Novidades mesmo só na Redstone 3 (Project Neon)

                                                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar