LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança PC all-in-one com barra de som integrada e tela sensível ao toque

10 de janeiro de 2017 12

Além de atualizar sua linha Notebook 9 de laptops, lançar novos Chromebooks e o novo PC Gamer Odyssey, a Samsung também apresentou ao mundo um novo dispositivo all-in-one durante a CES 2017.

A máquina traz o conhecido formato à lá iMac, porém, com um diferencial interessante: uma barra de caixas de som integrada.

Chamado de "All-in-one PC", o dispositivo traz uma tela touch de 24 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), altura e ângulos ajustáveis, processador Core i5-7400T (35W) de 2,4 GHzm 8 ou 16 GB de memória RAM e HD de 1TB (5400RPM).

O diferencial fica por conta da barra de som posicionada na parte inferior do display, trazendo dois alto-falantes de 10W capazes de reproduzir áudio de qualidade. Veja dois vídeos promocionais do all-in-one a seguir:

O equipamento conta com um teclado e mouse sem fio, câmera frontal compatível com Windows Hello, portas USB 3.0, HDMI (2x), leitor de cartão SD, conector para fones de ouvido, saída de áudio, conector ethernet (RJ45).

Detalhes sobre seu preço e disponibilidade ainda não foram revelados, mas a máquina, que segundo a fabricante oferecerá opções fáceis de upgrade de RAM, rodará o Windows 10 Home ou Pro de 64-bits

O que achou do PC? Deixe sua opinião no espaço abaixo reservado a comentários.


12

Comentários

Samsung lança PC all-in-one com barra de som integrada e tela sensível ao toque

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar