LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom oferece conteúdos especiais para quem efetuar pré-encomenda de Resident Evil 7

12 de janeiro de 2017 3

Estamos a poucos dias da chegada de Resident Evil 7 na última geração, com isso, a Capcom segue investindo pesado na promoção do game que chega para reviver a icônica franquia de horror e sobrevivência.

Resident Evil 7 já está em pré-venda nas lojas oficiais dos consoles e PCs, e levando em consideração todo hype impressionante sobre o próximo título da macabra saga, a desenvolvedora japonesa esta semana anunciou que vai oferecer conteúdos exclusivos para quem efetuar a compra do jogo com antecedência.

Agora, os fãs que realizam a compra do game ganham de presente um código que dá 40% de desconto em qualquer um dos últimos cinco filmes de Resident Evil que marcaram presença nos cinemas.

Vale ressaltar que a empresa também vai oferecer gratuitamente uma cópia de Retribution – filme de 2012 estrelado por Milla Jovovich.


A oferta é válida para todas as plataformas e a promoção vai até o dia 23 de janeiro – na véspera do lançamento de RE7. Também é bom salientar que o processo para aquisição dos filmes em cada console varia de uma loja para outra, mas as informações são apresentadas já na pré-encomenda do game.

Sendo um dos jogos mais aguardados do ano, Resident Evil 7 impressionou de forma unânime desde a sua apresentação na E3 2016, e promete um conceito diferente do que era visto na geração clássica, dessa vez focado ainda mais no horror ao invés da ação, e utilizando a visão em primeira pessoa.

Em nota, a Capcom ainda afirma que o game será o mais difícil em toda história da franquia, então é bom começar a praticar para sobreviver!

O lançamento está previsto para 24 de janeiro, e com versões para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4, RE 7: Biohazard é apontado como um dos melhores jogos do ano na categoria terror.


3

Comentários

Capcom oferece conteúdos especiais para quem efetuar pré-encomenda de Resident Evil 7
  • Acho que não vou conseguir ficar sem esse game. Muito bem trabalhado.
    Só espero que a história como um todo tenha mesmo muitas coisas dos antigos.
    Isso num VR vai fritar o coração de muita gente. heheheheh

    O problema que meu PC Gamer vai precisar de uma boa recachutada.

      • Filho, o game tá com 20% de desconto na Hype Games, a ativação é pela Steam então vale muito a pena, R$ 79,00 num game lançamento e de nome não é qualquer empresa que faz isso não, aproveita. Ahh, não sei se o cupom de desconto ainda tá valendo mas quando comprei ganhei mais 10% de desconto com o cupom OTERRORVOLTOU, tenta lá, vai que ainda vale.

        • O demônio do consumismo até deu três cutucadas dentro do cérebro agora... Fui na steam ver o preço é esta bem legal.

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar