LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haja HD! EA Access ganha mais quatro novos jogos gratuitos na biblioteca

23 de janeiro de 2017 12

A plataforma Access da Electronic Arts sem dúvida veio como num grande presente para os fãs dos títulos da desenvolvedora norte-americana.

Com um biblioteca respeitável com grandes clássicos e lançamentos, a EA libera um catálogo de jogos gratuitos para os assinantes, que precisam pagar apenas uma vez ao ano um valor bem acessível no Xbox One – R$ 59.

Infelizmente o serviço está disponível apenas na vigente plataforma da Microsoft, e o programa não pode ser encontrado no PlayStation 4. Nesta semana, EA anunciou os quatro novos games gratuitos adicionados no Vault, que agora conta com:

  • Dead Space Inginition
  • Madden NFL 17
  • Skate 3
  • Zuma’s Revenge

As novidades chegam para complementar o pacote juntamente com Star Wars: Battlefront e os clássicos Battlefield 4 e Hardline.

Outra grande notícia, é que aproveitando o todo hype de Mass Effect Andromeda, que chega em março, a EA também vai disponibilizar a versão demonstrativa do game uma semana antes do anúncio oficial, e os jogadores poderão usufruir do título por até 10 horas, ficando no mesmo pacote da série Mass Effect que foi libera completa no Access em 2016.

Vale ressaltar que todos os jogos desta semana também serão adicionado no Origin Access – a versão para PC do programa do EA Access.


A possibilidade de experimentar antecipadamente Mass Effect Andromeda, sendo este um dos títulos mais aguardados da última geração, também é um motivo a mais para os fãs continuarem sorrindo.

Este conceito de disponibilizar jogos na biblioteca dias antes do lançamento definitivo, serve basicamente como uma forma para produtora receber as possíveis dicas dos jogadores e aplicar em correções para bugs no game e melhorias, além de conferir como os servidores se comportam com a jogatina em títulos triple-A.

Curtiu os novos jogos? Aproveite estes belíssimos clássicos que agora fazem parte do Vault, prepare o seu HD e boa jogatina!


12

Comentários

Haja HD! EA Access ganha mais quatro novos jogos gratuitos na biblioteca

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar