LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare o HD! Segundo episódio de Batman: The Telltale Series está gratuito

06 de fevereiro de 2017 7

Boas novas para os jogadores do “lado verde” da força! O segundo episódio de Batman: The Telltale Series já pode ser baixado gratuitamente no Xbox One.

Nomeado de Children of Arkham, no título lançado no último ano, o jogador assume novamente o controle do emblemático Homem-Morcego, equilibrando a história e seguindo com o mesmo conceito de Realm of Shadows.

Para aqueles que não estão familiarizados com os games da Telltale, a desenvolvedora norte-americana basicamente lança títulos por episódios, como pode ser visto nas aclamadas séries The Walking Dead, Game of Thrones, e claro, Batman.


A Telltale, assim como outras produtoras, normalmente costuma disponibilizar o primeiro capítulo de uma série deste patamar gratuitamente para todas as plataformas, mas o segundo episódio de Batman sem custos foi uma grata surpresa nesta semana.

Como o título sugere, esta série é baseada em Cavaleiro das Trevas, sendo este o esforço da empresa em prol dos fãs do icônico herói da DC.

O foco em Children of Arkham é mostrar Batman como o maior detetive do mundo e também um dos maiores lutadores do universo DC, com isso, o jogador terá uma jogabilidade mais intensa do que o primeiro episódio, mas claro, os diálogos na visão de Bruce Wayne também ganham destaque na trama.

Lembrando que esta oferta está disponível, até o momento, apenas no Xbox One, e a Telltale não revelou se irá disponibilizar o game gratuitamente para Microsoft Windows e PlayStation 4.

É fã de Batman? Não deixe de aproveitar o segundo episódio da épica aventura do Cavaleiro das Trevas, e mostre suas habilidades no combate ao mal juntamente ao lendário herói de Gotham.


7

Comentários

Prepare o HD! Segundo episódio de Batman: The Telltale Series está gratuito

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar