LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera nova build do Windows 10 Creators para Xbox Insiders, confira as novidades

08 de fevereiro de 2017 2

Anunciado no final de 2016, o programa Xbox Insider recebeu sua primeira compilação do Windows 10 Creators no dia 24 de janeiro, com boas novidades na interface. O lançamento oficial da nova atualização da plataforma está prevista para chegar no início de março, e já publicamos um hands-on com as principais novidades.

Agora, a Microsoft publicou o changelog da atualização liberada hoje para os inscritos no Beta Ring. Com a numeração de 15026 (rs_xbox_dev_flight.170201-2341) a build traz melhorias para atualizações automáticas e o tracker de conquistas.

Essa compilação permite que os Xbox Insiders habilitem atualizações automáticas independentemente do modo de energia do console, o que poderá ser muito útil. Quanto ao rastreador de conquistas, agora você pode controlar o nível de transparência e o número de conquistas que aparecerá.

Novos recursos

  • Atualizações Automáticas - Agora você pode habilitar atualizações automáticas independentemente do modo de energia do seu console (Instant-On ou Energy-saving). Para ativar as atualizações automáticas, navegue até a nova interface de atualizações em Configurações> Sistema> Atualizações. Os consoles no Modo de economia de energia irão baixar quaisquer atualizações disponíveis no encerramento. Para consoles no modo Instant-On, a experiência permanece a mesma.
  • Achievement Tracker - Agora você pode controlar o nível de transparência e o número de conquistas no tracker de conquistas.

Reparos

  • Cortana - Resolvido um problema que levou a Cortana a não selecionar um perfil para login.

Problemas conhecidos

  • Cortana - A Cortana pode ser muito sensível a frases que soam como "Hey Cortana". A equipe de desenvolvimento continua a ajustar e melhorar isso.
    • Cortana pode levar muito tempo para responder quando ativado enquanto roda certos jogos.
    • Os lembretes programados da Cortana não fornecerão uma notificação se o usuário que criou o lembrete estiver conectado, mas não o usuário ativo atual.
  • Ubisoft Club - Ao iniciar o aplicativo Ubisoft Club, a tela começa automaticamente a rolar para baixo e evita que o usuário percorra o backup.
  • Iniciar sessão - Com as configurações de início de sessão de perfil definidas para bloquear, poderá não conseguir iniciar sessão novamente depois de jogar e, em seguida, terminar sessão. Solução alternativa: Hard reset no console (mantenha pressionado o botão na frente do console por cinco segundos até que ele desligue totalmente e, em seguida, ligue novamente).
  • EA Access - O aplicativo EA Access pode indicar que você não é um assinante do serviço quando na verdade está. Isto não afeta a sua capacidade de transferir ou jogar jogos a partir do Vault, ou receber descontos em títulos EA.
  • Guia - As páginas da Web no Microsoft Edge que foram fixadas na Guia não conseguem iniciar.
  • Escurecimento da tela - A tela pode escurecer após um curto período de tempo enquanto visualiza vídeos em determinados aplicativos (Hulu Plus).
  • Configurações - Facilidade de acesso - Ao ativar a configuração de saída Mono em Ease of Access - Audio, as configurações deixam de responder, falham e falham ao iniciar nas tentativas subsequentes. Solução alternativa: Para iniciar as Configurações, execute uma reinicialização total (mantenha pressionado o botão na parte frontal do console por cinco segundos até que ele seja totalmente desligado e, em seguida, ligue-o novamente).
  • Configurações - Display e som - A página de saída de áudio está em construção e algumas das novas configurações ainda não estão funcionais. Novo suporte está previsto para Dolby Atmos para home theater, Dolby Atmos para fones de ouvido e muito mais nas futuras compilações. Um anúncio será feito quando esses novos recursos estiverem prontos para serem testados; Ativar essas configurações agora não terá efeito.
  • IGN - O aplicativo IGN é iniciado e imediatamente falha.
  • Wireless Display - O aplicativo Wireless Display falha ao iniciar.

Se você é um insider do Xbox no beta ring, poderá obter a atualização no seu Xbox One, indo para a seção de configurações. A atualização pesa 524MB.


2

Comentários

Microsoft libera nova build do Windows 10 Creators para Xbox Insiders, confira as novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar