LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer anuncia três notebooks TravelMate com Intel Core de 11ª geração para uso comercial

21 de outubro de 2020 0

A Acer continua com novidades para esta quarta-feira (21). Além de laptops compactos e modelos para profissionais de criação, a empresa ainda ampliou sua linha comercial TravelMate com três novos notebooks: TravelMate Spin P4, TravelMate P4 e TravelMate P2.

Eles se destacam por ter os mais recentes processadores Intel Core de 11ª geração, GPU dedicada da NVIDIA, conectividade eSIM 4G LTE e certificação militar MIL-STD 810G de resistência.

Visual e construção

O TravelMate P4 e o TravelMate Spin P4 foram construídos conforme a norma MIL-STD-810G e contam com recursos de proteção para situações cotidianas, como teclado resistente a respingos e bordas antichoque, para resistir a quedas ou impactos acidentais.

Os alto-falantes são posicionados para cima, a fim de permitir videoconferências com som mais nítido. Os dois modelos mais robustos ainda contam com menos de 18 mm de espessura, com pesos de 1,53 kg no Spin P4 e 1,45 kg no P4. Já o TravelMate P2 tem tampa superior texturizada, 20 mm de espessura e pesa 1,625 kg.

Principais especificações

Os novos notebooks TravelMate chegam equipados com processadores Intel Core de 11ª geração e gráficos Iris Xe integrados, ou GPU dedicada até NVIDIA GeForce MX350. Em memórias, há até 32 GB de RAM DDR4 e armazenamento SSD PCIe M.2 de 1 TB.

Na autonomia, as baterias do TravelMate Spin P4 e TravelMate P4 têm duração de até 15 horas, enquanto o TravelMate P2 oferece até 13 horas. O Spin P4 conta com tela Full HD de 14 polegadas com Gorilla Glass resistente a arranhões e com possibilidade de ser girada 360 graus, em modos laptop, stand, tenda ou tablet.

Os três modelos contam conectividade Intel Wi-Fi 6 (Gig+) e eSIM 4G LTE. Além disso, há uma porta Intel Thunderbolt 4, para transferências de dados de até 40 Gbps. Já os dois modelos P4 chegam com o Trusted Platform Module (TPM) 2.0 instalado, para reforçar a segurança.

Preços e disponibilidade

A Acer informou que não existe confirmação de data para comercialização dos produtos no Brasil. Além disso, a empresa acrescentou que os preços e disponibilidade variam de acordo com a região.

Qual é a sua avaliação sobre os novos notebooks para uso corporativo da Acer? Diga para a gente!


0

Comentários

Acer anuncia três notebooks TravelMate com Intel Core de 11ª geração para uso comercial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista