LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É notebook gamer! Acer anuncia novos Nitro 5 com Intel Tiger Lake de 11ª geração e alto desempenho

06 de janeiro de 2021 8

A Acer anunciou sua última geração dos notebooks Predator e Nitro no Brasil em novembro de 2020 e agora uma nova versão dos modelos mais básicos está chegando. São dois modelos do Nitro 5 que estão recebendo processadores atualizados com ainda mais potência. Confira todas as especificações deles abaixo.

O primeiro do qual vamos falar é o Nitro 5 mais intermediário, reconhecido pelo código AN515-56-57YH e é equipado com o chip Intel Core i5-11300H, 8GB de RAM DDR4, uma tela de 15,6 polegadas IPS FullHD e um SD PCIe NVMe de 512GB e por fim uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 4GB GDDR6, que está presente em diversos modelos da linha desde 2020.

Falando de sensores temos WiFi 6 AX 201 (2x2), Bluetooth 5.0 e uma webcam HD com dois microfones. A bateria é de 57 Wh e, como estamos falando de um notebook que se identifica como gamer, ele também possui um teclado retroiluminado.

Já o modelo mais poderoso anunciado hoje é o Nitro 5 AN515-56-72KT que carrega um Intel Core i7-11370H e também carrega um SSD PCIe NVMe de 512GB, uma bateria de 57 Wh, webcam HD com 2 microfones e a mesma placa NVIDIA GeForce GTX 1650 4GB GDDR6.

Se você estiver se perguntando o que muda nos novos Intel Tiger Lake-H35, saiba que eles ainda não foram anunciados oficialmente pela Intel, mas já carregam melhorias da nova geração que deve ser apresentada no primeiro trimestre. Eles apresentam taxas de TDPs mais altas, resultando num desempenho superior em relação aos Tiger Lake-U que já foram oficializados.

Voltando ao Nitro 5, a conexão WiFi também é uma Intel 6 AX 201 (2x2) e o Bluetooth também é 5.0. O teclado também é iluminado, mas há um belo upgrade na tela, que nesta versão ainda é IPS LCD FullHD de 15,6 polegadas, mas tem taxa de atualização de 144Hz. Outra melhoria é a memória RAM, que aqui é de 16GB DDR4.

Por enquanto esses são os modelos da Acer para 2021, mas a fabricante já informou que os demais modelos serão anunciados na CES 2021 que será realizada na próxima semana, então fique ligado no TudoCelular para acompanhar todas as novidades.

Saiba mais


8

Comentários

É notebook gamer! Acer anuncia novos Nitro 5 com Intel Tiger Lake de 11ª geração e alto desempenho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista