LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que surpresa! ASUS libera Android 8.1 Oreo para Zenfone 3 Max

30 de julho de 2018 300

Enquanto muita gente está ansiosa pelo lançamento dos novos Zenfone no Brasil, a ASUS resolveu tomar uma decisão positiva que surpreendeu muitos de seus consumidores. Trata-se da liberação do Android 8.1 Oreo com direito a ZenUI 5.0 para o Zenfone 3 Max (ZC553KL).

Como sabemos, esse aparelho foi lançado em 2016, sendo que ele chegou ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow. Pouco tempo depois, ainda tivemos a novela sobre o recebimento do Android 7.0 Nougat.

Agora, os proprietários do dispositivo poderão aproveitar todos os novos recursos do Android 8.1 Oreo, sendo que muita gente já dava como descartada qualquer atualização de software para o aparelho.


De acordo com o comunicado oficial da ASUS, a atualização já está chegando para o ZenFone 3 Max modelo ZC553KL. No entanto, a empresa não divulgou as informações sobre quais foram as mudanças adicionadas com o novo software.

Além disso, a taiwanesa afirma que esse update pode demorar algumas semanas para chegar a todos os proprietários do aparelho. Por conta disso, recomenda-se uma dose extra de paciência.

Mesmo assim, é uma grata surpresa para os usuários do Zenfone 3 Max receber o Android Oreo em um aparelho que já possui alguns anos de estrada. Por enquanto, a empresa não se manifestou sobre a liberação desse uptade em solo tupiniquim, mas há relatos de usuários que já receberam o novo software.

O que achou da atitude da ASUS? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Além disso, você pode rever a nossa avaliação sobre o Zenfone 3 Max.

O Asus ZenFone 3 Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

300

Comentários - página 2

Que surpresa! ASUS libera Android 8.1 Oreo para Zenfone 3 Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista