LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS anuncia para Zenfone 5 brasileiro ZeniMojis e tema exclusivo da Turma da Mônica

17 de agosto de 2018 18

A ASUS finalmente trouxe ao Brasil a sua nova linha de smartphones contando com Zenfone 5, Zenfone 5Z, Zenfone 5 Selfie, Zenfone 5 Selfie Pro e Zenfone Max Pro (M1). Todos os aparelhos buscam conquistar o consumidor brasileiro oferecendo um bom custo-benefício.

Agora, uma das maiores surpresas que Marcel Campos, diretor global de marketing da ASUS, anunciou no palco foi a parceria com a Maurício de Souza produções. Assim, a empresa oferece ZeniMojis dos personagens clássicos da Turma da Mônica exclusivamente para o Zenfone 5 brasileiro:

O nosso objetivo é oferecer uma experiência divertida e especial aos nossos consumidores brasileiros e por isso escolhemos a Turma da Mônica, que está presente em diversas gerações. - Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS Brasil

Desta forma, quem comprar o Zenfone 5 e o 5Z em nosso país poderá usar ZeniMojis dos quatro personagens principais: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Além disso, a ASUS também está oferecendo um conjunto de wallpapers e um tema exclusivo da Turma da Mônica para customizar os smartphones.

A força da Turma da Mônica com a parceria da ASUS precisava acontecer. O resultado será uma interação maior para todos nossos fãs se divertirem e participarem do universo mágico dessa turminha - Mauricio de Sousa

No evento também foi comentado que muita gente compara o notch presente nos aparelhos da ASUS com os dentões da Mônica, algo que torna essa parceria ainda mais interessante. Outro anúncio importante é a chegada dos ZenCards, cartões que podem ser colocados junto à capinha transparente para personalizar o aparelho.

Ficamos orgulhosos em fazer parte deste projeto que marca o crescimento da ASUS no Brasil e o fortalecimento da Mauricio de Sousa Produções no universo tecnológico. Esperamos que com os personagens da Turma da Mônica, o ZeniMoji conquiste ainda mais as famílias brasileiras - Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções

O que achou da parceria da ASUS com a Turma da Mônica? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 15 de dezembro de 2018, às 15:38)

18

Comentários

ASUS anuncia para Zenfone 5 brasileiro ZeniMojis e tema exclusivo da Turma da Mônica
  • Boa note, meu Zenfone 5 não veio com a capinha transparente e muito menos com o aplicativo do zeniMoji. Como faço?

      • Qual o melhor Zenfone 5 Selfie Pro ou o Zenfone Max Pro M1 ?

          • A ideia do ZenuMojis foi boa, mas poderia ter sido menos limitada, a coisa poderia ser "você" no traço do Maurico de Sousa.

            • Galera na moral o celular é acabamento Premium msm sem sacanagem e o zen5z cara é rápido a oneplus eu tenho TB e a asus dessa vez fez surpresa msm... Cara ela tá apenas 4 anos atuando nesse segmento tem q parabenizar a evolução sim... Porém nenhum Smart é perfeito mais é digna de aplausos sim. Não sou fanboy porém a tendência ditada com esses Smartphones duvido pensar em um regresso..

                • Verdade seja dita. Hugo Barra não fez 1/10 com a Xiaomi no Brasil, que o Marcel está a fazer com a Asus por aqui!

                  • Legal!

                      • Achei super legal a ideia, valoriza algo brasileiro, não e toda empresa que dá alguma ênfase para isso. Parabéns Asus

                          • Inútil, porém legal

                            • Ficou muito legal isso hahah

                                • Sério que é esse o diferencial para incentivar o pessoal não comprar e pagar mais barato na versão importada? E ainda pelo que parece por apenas 8 meses.

                                    • Cara, sou meio fanboy não sou totalmente imparcial (infelizmente), mas é perceptível a preocupação que a Asus esta tendo com o Brasil, esse agrado é o de menos, ele conseguiu trazer os arapalhos por preços justos a qualidade deles, notou a diferença de gostos do publico brasileiro em relação a fotografia e mudou o algorítimo das câmeras só para os nacionais para que fiquem alinhadas com o gosto do brasileiro, esse é o diferencial da Asus para esse ano e se continuar assim em alguns anos ultrapassara a concorrência, sobre a data... bem é um preço a se pagar, o aparelho não foi lançado na MWC ele só foi revelado, pra se começar a vender se foram mais um mês ou dois no resto mundo, então o brasil está bem. abraços e não quero criar treta só expor meu ponto de vista kkkkk

                                        • Tranquilo, sempre que as pessoas começam a usar produtos de qualidade de uma marca (que é o caso do zenfone), acabem virando fãs mesmo. Só que acredito que não foi a asus que notou gosto por fotografia BR, hoje todas empresas estão apostando em câmeras para diferenciar seus aparelhos, hoje o huawei p20 pro é considerado um dos melhores aparelhos principalmente por seu conjunto de câmeras. Na parte de preço, considerando que aqui os impostos ferram com valor final até que a mordida não foi das piores, eu como costumo importar de tudo, se eu fosse comprar o ZF5 importaria (da loja lightinthebox pelo seguro de taxas alfandegárias), mas não condeno quem compra aqui não, pois questão de garantia e prazo de recebimento pesam bastante, fora que nem todo mundo está acostumado em importar, meu comentário inicial é mais mesmo em relação à asus falar que a versão BR teria um diferencial que não valeria a pena importar.

                                            • Esse comentário é TOP!

                                              • Mas se importar, com o preço da alfândega, dá o mesmo preço se comprar aqui.

                                                  • Eu por exemplo produtos mais caros só pego em promoções na lightinthebox, pois lá tem opção de seguro contra taxas alfandegárias, assim se for tributado sou reembolsado; realmente fora a versão Z, considerando custo Brasil, os preços não ficaram tão ruins não, mas no caso principal comentário era pq a asus não quer que as pessoas importem dizendo que versão BR teria diferenciais e seria melhor que a versão importada e até agora não ví isso.

                                                  Especiais

                                                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                                                  Android

                                                  TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular