LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 Max recebe nova atualização pós Android Oreo que traz correções importantes

06 de setembro de 2018 40

Depois de receber oficialmente a atualização para o Android 8.1 Oreo, o Zenfone 3 Max está ganhando um novo update por parte da ASUS. A informação já está disponível na página de suporte da fabricante.

No entanto, ao olhar a descrição da atualização, a empresa apenas informa a chegada da nova versão do Android e da ZenUI 5.0, algo que já aconteceu durante o mês de julho deste ano.

Mesmo assim, alguns usuários que já atualizaram seus aparelhos relataram que o problema no sensor biométrico finalmente foi corrigido, sendo que provavelmente a ASUS tenha liberado esse update apenas para melhorar o desempenho do dispositivo.

Zenfone 3 Max recebe mais uma atualização por parte da ASUS, mas sem um changelog definido. Mesmo assim, usuários relatam correções de problemas importantes.

Por enquanto, ainda não sabemos de outras possíveis correções para o aparelho. Mesmo assim, a atualização já está disponível para os usuários, sendo que ela será liberada de forma gradual pela ASUS.

Por isso, é importante ressaltar que essa atualização pode demorar um pouco para chegar em alguns aparelhos localizados no Brasil. Mesmo assim, é notável que a ASUS vem dando uma grande atenção para alguns smartphones mais antigos.

Vale lembrar que a companhia recentemente lançou os novos Zenfone 5, 5Z, 5 Selfie, 5 Selfie Pro e Max Pro (M1) no mercado brasileiro. Caso você queira saber um pouco mais sobre o Zenfone 3 Max, não deixe de conferir também a nossa análise em vídeo sobre esse aparelho.

O Asus ZenFone 3 Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Zenfone 3 Max recebe nova atualização pós Android Oreo que traz correções importantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista