LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai testar? ASUS ROG Phone 2 tem beta do Android 10 disponibilizado para download

27 de dezembro de 2019 0

Na mesma semana que vimos aqui a notícia de que a ASUS havia começado a distribuir o ROG Phone 2 para a comunidade de desenvolvedores, temos a chegada da primeira imagem de testes para o mais recente aparelho gamer da marca, permitindo assim testar o Android 10 no dispositivo.

Identificada como WW_Phone-17.0210.1912.22, a imagem em questão foi oficialmente revelada pelo pessoal do XDA Developers e ao menos por enquanto, não está disponibilizado no site da marca, apesar de o link em questão ser proveniente do servidor oficial para atualizações.

Segundo as informações divulgadas pelo site, a nova imagem traz além do Android 10 disponíbilizado, o patch de segurança referente ao mês de dezembro de 2019 e não conta com alterações na parte de interface do usuário.

Obviamente, por se tratar de uma imagem com classificação beta, bugs também podem ser identificados e incluem a incapacidade de se atender chamadas enquanto estiver no modo de jogo e o travamento do SystemUI ao se abrir o gerenciador de ícones, entre outros.


Cabe observar: O TudoCelular não se responsabiliza pela instalação da imagem beta e seus efeitos posteriores, sendo essa uma decisão do usuário, que deve estar ciente de que esta é uma imagem de testes com bugs e falhas, não sendo indicada para aparelho de uso.

Caso você deseje instalar no seu ASUS ROG Phone 2 a versão de testes em questão, é só baixar a imagem através do link abaixo, renomear para UL-ASUS_I001_1-ASUS-16.0631.1912.22-1.1.227-user.zip e colocar na raiz do armazenamento interno e posteriormente, reiniciar o aparelho.

O Asus ROG Phone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vai testar? ASUS ROG Phone 2 tem beta do Android 10 disponibilizado para download
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista