LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus ROG Phone 3 ainda é o melhor celular gamer no Brasil | Análise / Review

21 de março de 2021 28

O ROG Phone 5 já foi oficializado lá fora, mas enquanto a novidade não chega por aqui, o TudoCelular decidiu fazer uma análise completa do seu antecessor, o ROG Phone 3. Sim, a Asus decidiu pular o número 4 por causa de superstição com a pronúncia do número em alguns países.

O novo traz poucas mudanças por fora, mas vem com melhor tela e som ainda mais caprichado com graves poderosos. Agora a tela terá 144 Hz para maior fluidez em alguns jogos, além de brilho mais forte e cores ainda mais vívidas. O desempenho melhorou, mas não traz um salto tão grande no desempenho multitarefas - neste ponto, o Lenovo Legion é melhor.

A bateria dura muito e até sobra carga para o dia seguinte. Ele não chega a desbancar o seu antecessor, mas fica muito perto. O que poderia ser melhor é o tempo de recarga que demora quase 2 horas para a bateria ir de 0 a 100%.

E o que esperar das câmeras do ROG 3? Bem, o sensor principal teve aumento de resolução e a qualidade sofreu um pequeno salto. Isso é positivo, mas não chega nem perto do que rivais na mesma faixa de preço entregam, sabemos que celulares gamers não se importam com câmeras, mas aqui temos melhor qualidade do que o da Lenovo.

Por mais que o ROG não seja uma novidade, ele ainda é o melhor celular gamer que você encontra oficialmente no Brasil. Vale pagar os R$ 5 mil em média atualmente? Se você quer ter a melhor experiência possível ao jogar, achamos que sim. Agora se busca apenas um celular com tela com taxa de Hz alta, há opções mais interessantes.

Para mais detalhes sobre o ROG Phone 3, só conferir a nossa análise completa pelo link abaixo. Você também terá detalhes sobre o que muda para o Legion e qual é melhor compra.

O Asus ROG Phone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Asus ROG Phone 3 ainda é o melhor celular gamer no Brasil | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista