
Philips 26 Out
12 de novembro de 2020 0
Anunciado durante a WWDC 2020 e lançado em meados de setembro, o iOS 14 trouxe uma série de novidades de destaque aos smartphones da Apple. Com uma interface retrabalhada, adotando widgets e até mesmo uma espécie de gaveta de apps, a atualização foi uma das maiores dos últimos anos.
Uma novidade muito interessante mas pouco citada é a adição da função "Luz Adaptável" no Apple HomeKit, plataforma de dispositivos inteligentes da gigante de Cupertino. Com ela, lâmpadas inteligentes podem ser configuradas para variar suas cores de acordo com a hora do dia. No entanto, a tecnologia requer que as fabricantes implementem o recurso em seus dispositivos.
Pois aqueles que utilizam o ecossistema de lâmpadas Philips Hue acabam de ganhar um motivo para comemorar, especialmente se haviam se interessado pela Luz Adaptável. A Philips liberou nesta semanas uma atualização para seu Hue Bridge que habilita a função do HomeKit na linha Hue. A companhia holandesa torna-se assim a segunda a utilizar a novidade.
O update é voltado especificamente para o Hue Bridge, e não para as lâmpadas, com o dispositivo gerenciando a configuração da Luz Adaptável em todas as luzes conectadas a ele. Ao ser ativada, a função controla os aparelhos Hue automaticamente, e caso o usuário modifique a intensidade ou cor de uma das lâmpadas, o recurso é desativado.
Apesar de já estar disponível, a nova versão de software, de número 1941132070, parece estar limitada a algumas regiões, ao menos em um primeiro momento. Para conferir se a novidade já está disponível, basta acessar a seção "update de software" no menu de configurações do app da Philips Hue.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários