LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casa conectada: Philips Hue lança lâmpada GU10 no Brasil para ampliar aplicações

04 de maio de 2021 0

A Signify anunciou a chegada de mais um produto da família Philips Hue ao Brasil — linha presente desde o final de 2019 no mercado nacional. Trata-se da lâmpada inteligente GU10, focada em iluminação residencial. Ela busca ampliar o leque de aplicações de iluminação conectada.

Este modelo promete uma luz mais direcional ao ambiente, com menor angulação do facho de luz. Segundo a empresa, é ideal para substituir a solução convencional já existente em casas ou apartamentos, ou ainda na composição de novos projetos de arquitetura, como em sancas, luminárias de teto ou de parede.

A marca ainda ressalta que a Philips Hue GU10 é indicada para ambientes como salas de estar, salas de jantar, quarto, banheiro, sacada, ou onde o usuário desejar obter focos de luz.

“Reconhecida por seu portfólio inovador, a Linha Philips Hue passa a contar agora com um modelo especialmente desenvolvido para integrar projetos de iluminação de alto padrão, oferecendo infinitas possibilidades decorativas por meio de cores vibrantes essenciais para expressar seus estilos únicos. Trata-se da melhor opção para quem quer compor ambientes com luzes mais direcionais e ao mesmo tempo desfrutar dos benefícios que a iluminação conectada pode proporcionar.”


Sergio Costa

Presidente da Signify Brasil

A lâmpada entrega conexão via Bluetooth ou por meio do ecossistema da casa inteligente do usuário, quando conectada à central inteligente Philips Hue Bridge. Ela tem integração com as principais assistentes de voz, como Amazon Alexa, Google Assistente e Apple Home Kit, além de possuir gerenciamento pelo aplicativo Hue, para Android e iOS.

Imagem: Divulgação

Preço e disponibilidade

A lâmpada inteligente Philips Hue GU10 pode ser encontrada nas tensões 127V e 220V, com dois anos de garantia. Ela está disponível para compra nas lojas Philips, Amazon e Abastece, pelo preço sugerido de R$ 350.

Você gostou do novo item para casa conectada da Philips Hue? Compartilhe conosco a sua opinião.


0

Comentários

Casa conectada: Philips Hue lança lâmpada GU10 no Brasil para ampliar aplicações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista