Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A01, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Botei isso em prática. Tudo dia aparece solicitação e eu não atualizo. O cel está ótimo até hoje. Sei muito bem que essas grandes empresas trabalham com a obsolescência programada.
Quando entro no jogo, o celular fecha a página e fica toda hora com esse defeito. Acho foi depois que atualizou e é impossível de saber oque é. Alguém pode me ajudar, não aguento mais...
Atualmente é a única opção de celular compacto no mercado (pelo menos da Samsung). A01 Core não conta porque é uma porcaria. Vou comprar um pra usar como "celular do ladrão" pois atualmente estou com um S20 FE snapdragon.
Gente alguém me ajuda por favor. No momento quero um celular básico msm, e estou entre esse celular A01 e o Multilaser g Pro, são dois basicões, eu sei. Porém quero uma opinião de qual seria uma boa opção
olá realmente é uma porcaria celular fraco, que não pode sair de casa porque da pane geral. Bom a samsung tomar vergonha e não roubar o dinheiro dos outros vendendo o que não presta. A01 CORE VERDADEIRO LIXO
Cara esse A21s é uma bosta mano, o Redmi 9T da Xiaomi é bem melhor, tem 64 gb a mais e 1000 mAh de bateria e o processador é melhor.
Esse lata veia de a21s só da problema.
Esse celular é muito ruim: superaquece toda hora, sem falar que se desliga do nada, ate achei que ele se desligar era uma forma de controle caso estivesse muito quente, mas isso acontece msm sem estar quente. O pior é que piorou depois que atualizei o softwere dele , antes se desligava por volta de umas 4 vezes por dia enquanto eu o usava, agora a cada meia hora de uso já comeca a se desligar. Estou até pensando em colocar ROOT nele pra tirar aplicativos que ficam ativos sem que se os utilize, só pra ver se melhora em algo. Esperava que tivesem planejado mais quanto ao problema do aquecimento quando decidiram criar um celular compacto que em teoria deveria funcionar com alta performance.
Comentários - página 2