
Economia e mercado 16 Jul
10 de agosto de 2018 4
Após ter chegado recentemente para as cidades de Bragança Paulista e Itapetininga, no estado de São Paulo, a Vivo segue expandido a sua cobertura banda larga e anunciou hoje que ligou a sua rede de fibra na cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo.
Pretendendo comercializar planos de banda larga de até 300 Mbps para residências e empresas, a operadora informou que também fornecerá o serviço de TV assinatura através da mesma rede de fibra, o IPTV. A cobertura já atinge 22 bairros da cidade do interior paulista, que é o município mais populoso do centro-oeste do estado, e a Vivo informou que outros bairros deverão receber a rede até o final do mês.
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a cobertura abrange os seguintes bairros: Jardim Guadalajara, Distrito Industrial, Vila Monlevade, Vila Cárdia Monlevade, Vila Coralina, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Cecap, Jardim Bom Samaritano, Vila Carolina, Jardim Dona Lili, Vila Galvão, Jardim Maramba, Vila Engler, Jardim Contorno, Jardim Alvorada, Jardim Olímpico, Parque Hipódromo, Núcleo Res. Pres. Geisel, Jardim Sambura, Jardim Colonial, Jardim Niceia e Jardim Santos Dumont.
Vale ressaltar que a Vivo ainda conta com aplicativos que auxiliam os seus clientes no dia a dia, sendo possível usar o app Meu Vivo Fixo para solucionar problemas técnicos e o Vivo Smart WiFi para criar redes para convidados, por exemplo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários