LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Fibra leva banda larga de até 300 Mega para mais uma cidade do interior de Minas Gerais

28 de junho de 2018 36

Após expandir a sua rede de fibra (FTTH) de última geração para mais duas cidades do estado de São Paulo ainda este mês, a Vivo chega trazendo a tecnologia para Divinópolis, município do interior de Minas Gerais.

A infraestrutura é capaz de entregar velocidades que chegam até 300 Mega, tanto para clientes residenciais quanto empresariais. Ao total serão 36 bairros atendidos pela Vivo Fibra como parte do cronograma de cidades selecionadas pela empresa para receber rede de fibra em 2018.

Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Serra Verde, Alvorada, Bom Pastor, Nossa Senhora da Conceição, Padre Libério, Vila Romana, Danilo Passos, Industrial, Dr. Jose Thomaz, Liberdade, São Sebastião, Santa Clara, Afonso Pena, Vila Cruzeiro, Parque Jardim, Capitão Silva, Jardim Nova América, Centro, Porto Velho, Esplanada, Francisco Machado Filho, Dom Pedro II, Planalto, Vila Operaria, Santo Antonio, Vila Belo Horizonte, Vila Santo Antonio, Ipiranga, Jardim Real, Levindo Paula Pereira, Xavante, Manoel Valinhas, Catalão, São Miguel, Santa Luzia e Residencial Walchir Rua Costa.

A Vivo também fornecerá o serviço de TV por assinatura usando esta mesma rede de fibra (IPTV). Além de diversos canais em alta definição, a operadora também dispõe de mais de 18 mil títulos (pagos e gratuitos), incluindo filmes, séries e documentários.

A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. A tecnologia que a Vivo trará para Divinópolis é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de empresas. Todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade”

- Renato Gomes,

Diretor Regional da Vivo em Minas Gerais.

Aqueles que assinarem o combo de banda larga, TV e telefone fixo vão receber o dobro de Internet por um ano. A oferta é válida para os planos de 50 e 100 Mega. Assim, se você optar por 100 Mega receberá 200 Mega por 12 meses. O valor total do combo, neste exemplo, sairia por R$ 194,88.

A oferta também contempla que usa Vivo no celular, concedendo até 10 GB extras mensais de Internet por um ano. Já para os usuários corporativos, os serviços da Vivo incluem, além da banda larga, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.

Vivo Smart Wi-Fi

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Meu Vivo Fixo

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


36

Comentários

Vivo Fibra leva banda larga de até 300 Mega para mais uma cidade do interior de Minas Gerais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista