LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oportunidade! Vivo abre 100 vagas para mulheres em áreas técnicas de campo

30 de maio de 2022 2

A Vivo anunciou a abertura de 100 vagas para o seu programa Mulheres em Áreas Técnicas. Todas são para a cidade de São Paulo, com possibilidade de trabalhar em funções de campo, desde a instalação até manutenção na casa do cliente.

As oportunidades contêm como requisitos possuir ensino médio completo e não é necessário ter experiência na área. No caso de instaladora, também precisa ter CNH na categoria B. A operadora ainda fornecerá um programa de treinamento com capacitação técnica e comportamental às contratadas.

Imagem: Reprodução

Todas as etapas do processo seletivo acontecerõ de maneira virtual. Quem for aprovada receberá, além dos salários, benefícios como vale-refeição e alimentação, vale-transporte, auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plano móvel controle, desconto em linha fixa, banda larga, TV paga e apps, dia livre no aniversário e licença parental.

O programa Mulheres em Áreas Técnicas foi criado no ano de 2018 e visa inserir mulheres em atividades tradicionalmente feitas por homens. No momento, já são mais de 300 mulheres contempladas.

As interessadas poderão se inscrever para a feira Empodera Técnicas por meio deste link. O evento, a ser realizado no dia 13 de junho, irá tirar as dúvidas a respeito do processo seletivo da iniciativa.

E aí, qual é a sua avaliação sobre as novas vagas de emprego da Vivo e o foco em inserir as mulheres em funções técnicas? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


2

Comentários

Oportunidade! Vivo abre 100 vagas para mulheres em áreas técnicas de campo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista