LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Buds recebe atualização com novidades como controle do fone por meio da Bixby

17 de abril de 2019 7

Atualização (17/04/19) - por GL

Uma nova atualização foi liberada pela Samsung para seus fones de ouvido sem fio, o Galaxy Buds. Entre as novidades, vemos o aprimoramento da sensibilidade do touchpad para toques duplos ou triplos, a adição de uma opção para selecionar se deseja ativar permanentemente ou não o recurso de som ambiente por meio de um toque longo no touchpad.

Além disso, a atualização adiciona a capacidade de controlar algumas funções do próprio fone de ouvido por meio da Bixby, como pedir pra ativar ou desativar o som ambiente, alterar alguma configuração do equalizador, informar a quantidade de bateria e bloquear o touchpad, por exemplo. Infelizmente, isso só está disponível em inglês e em coreano, por enquanto.



Para atualizar seu fone, é preciso abrir o aplicativo Galaxy Wearable enquanto ele está conectado em seu celular. Pode fazer uma verificação manual indo para a área do Galaxy Buds no app, tocando em Sobre os fones de ouvido e depois ir em Atualizar software.

Artigo original (21/03/19)

Vivemos em uma era onde até mesmo nossos fones de ouvido estão suscetíveis a atualizações de software, e por isso a Samsung está lançando o primeiro update dos Galaxy Buds.

Ele chega pesando apenas 1.32 MB e vem para corrigir uma falha no sistema de energia do produto. Até então, ele indicava uma carga incorreta ao smartphone, e assim o usuário poderia ser surpreendido com o produto ficando sem energia antes do previsto.

Além disso, foram promovidos ajustes no menu de som ambiente do app dele. O changelog também indica que melhorias na estabilidade do bluetooth chegam com o patch.

Para baixar a novidade basta, no aplicativo dos Buds, procurar no menu por atualizações. Ela deverá aparecer como R170XXUASC4, e como informamos, é bem pequena, não pesando mesmo se for baixada por uma conexão de rede móvel.


Muitos brasileiros interessados no produto podem ainda não ter o novo brinquedo da Samsung em mãos já que as primeiras unidades chegam no início de abril para quem garantiu os novos Galaxy S10 na pré-venda. O produto, que custará oficialmente R$ 999, está sendo oferecido como brinde nos modelos S10e e S10.

Quem comprar o Galaxy S10 Plus garante o Galaxy Watch Active sem custos adicionais.

Vale lembrar, o Galaxy Buds é uma "evolução" do antigo Gear IconX. Diferentemente do antecessor, ele corta a memória interna do produto, e traz um visual mais moderno.

Outra que atualizou seus fones sem fio foi a Apple, com o novo modelo do AirPods, agora com case para recarga wireless.

E você, o que achou do Galaxy Buds? Compraria ele por R$ 999? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Galaxy Buds recebe atualização com novidades como controle do fone por meio da Bixby
  • Programa é inútil só tem comando em inglês

      • Tiraram a memória interna, o monitoramento de atividade, o controle de volume e de 5 foi para apenas 1 carga completa a partir da base. Tiraram coisa demais em relação ao IconX.

          • Pra que memória interna em um fone de ouvido? Hoje em dia existe Spotify e outros, baixar música só de modo pirata. O acompanhamento de atividades, o celular faz isso melhor, existe até o Galaxy Watch Active pra isso, entre outros modelos antigos.
            Já a case dos fones, ficou mais compacta, e quem precisa de mais de 1 ou 2 cargas o dia todo ouvindo música?

              • Só pq você não precisa, não significa que os outros tbm não! Se a pessoa não tem relógio e quer correr com o fone, é horrível sair com celular no bolso pra poder fazer streaming. Se tivesse como baixar, daria pra ir só com o fone. Tudo era melhor antes e piorou. Para de passar pano pra empresa.

              • Não vai haver venda do galaxy buds separado? queria saber o preço.

                Android

                Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

                Especiais

                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                Android

                TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                Android

                TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular