LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança power bank IDMIX com uso versátil e plugue de tomada

14 de janeiro de 2020 2

A Xiaomi investe amplamente no mercado mobile, mas a fabricante chinesa também desenvolve equipamentos adicionais para ajudar no uso de seus produtos de alta comercialização. Um exemplo disso é o lançamento mais recente da empresa, a power bank IDMIX que, como o próprio nome diz, carrega diversos dispositivos ao mesmo tempo.

Desing

O design dela lembra uma bolsa compacta, com medidas que permitem o transporte na mão por conta da alça ou até mesmo no bolso. Na lateral ela traz uma conexão USB 3.0 com tecnologia de carregamento rápido, entrada USB-C e um botão que liga e desliga o carregador, além de mostrar o nível de energia do equipamento por meio de 4 luzes de LED.

Uma renovação interessante aplicada ao produto é o plugue de tomada, que ajuda a não necessitar de um conector extra para carregá-la, fazendo com que este processo seja muito mais fácil de ser executado. Algo interessante que a empresa fez foi a disponibilização de plugues extra, comprados separadamente, para que o usuário possa usar o acessório dentro do padrão de cada país.

Potência e versatilidade

Com 10.000 mAh de capacidade, a power bank promete o carregamento de 50% do iPhone XS em apenas 30 minutos, um tempo altamente atrativo para quem necessita usar o smartphone o tempo todo. E por falar em produtos Apple, ela também permite a adição de carga nos aparelhos MacBook de 12 polegadas, o MacBook Air, o MacBook Pro ao usar o cabo compatível com esses equipamentos.

Além disso, ela também oferece o carregamento de produtos com o sistema operacional Android, e compatibilidade com wireless para smartphones e outros acessórios que possuem essa tecnologia, como fones de ouvido, por exemplo.

Preço e disponibilidade

A power bank Xiaomi IDMIX está sendo comercializada somente na loja online Youpin pelo preço de 358 Yuan (~R$ 214) e o adaptador de tomada que permite o uso em outros tipos de conexão custa 39 Yuan (~R$ 23). Ainda não se sabe quando a empresa vai disponibilizar o produto em outras lojas online, nem mesmo se pode chegar ao Brasil oficialmente, mas é um acessório extremamente atrativo para quem precisa carregar constantemente os produtos de uso contínuo.


2

Comentários

Xiaomi lança power bank IDMIX com uso versátil e plugue de tomada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista