LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fitbit Charge 4 é anunciada com GPS, NFC e controle para o Spotify

31 de março de 2020 3

Depois de semanas com especulações, finalmente a pulseira inteligente Fitbit Charge 4 chegou ao mercado de vestíveis, permitindo que o público tenha acesso a todas as inovações feitas nesse aparelho, incluindo a chegada do GPS, NFC e controle de músicas do Spotify.

Design e configurações

A parte visual da pulseira não teve nenhuma modificação em relação ao modelo lançado anteriormente, mostrando que a empresa pode ter chegada no patamar visual desejado desde a primeira geração ou não quis fazer alterações no design nesse momento para evitar acréscimos no preço, já que isso ia ocorrer em consequência das novas funções.

Entre as adições feitas na parte de recursos, está a chegada do tão esperado GPS independente, permitindo que o acessório seja utilizando sem a necessidade de carregar o celular o tempo para registro das atividades realizadas com precisão, fazendo com que ele seja uma opção mais atrativa para quem faz caminhadas ao ar livre, trilhas e até corridas.

Em soma, a possibilidade de pagamento por aproximação via NFC também foi aplicada nessa nova versão do wearable, onde é possível registrar as compras feitas usando o Fitbit Pay, onde fica cadastrado o cartão utilizado para a aquisição de um produto ou serviço por meio dessa funcionalidade.

E por último, mas não menos importante, para quem é fã de boa música e não abre mão de usar o Spotify, agora a Fitbit Charge 4 permite o controle de faixa direto da pulseira, algo que faz dela uma alternativa bem focada no público que faz uso desse app de reprodução musical e podcasts.

Preço e disponibilidade

A pulseira inteligente Fitbit Charge 4 está sendo comercializada por US$ 149 (~R$ 774 em conversão direta) nas cores malva, azul e preto. Uma vantagem para quem adquirir o produto é o fato da fabricante estar concedendo o acesso de 90 dias ao aplicativo Fitbit Premium gratuitamente, permitindo a utilização de métricas ligadas ao condicionamento físico, alongamentos, aulas e outras tarefas que servem para melhorar o condicionamento físico ou aprimorar ainda mais a parte muscular o corpo a longo prazo.


3

Comentários

Fitbit Charge 4 é anunciada com GPS, NFC e controle para o Spotify
  • A Huawei Band 4 pro GPS é bem mais barata. A única diferença é que o NFC não funciona aqui no Brasil. Mas a Huawei é 270 reais e a Fitbit 740. Acho que a diferença não vale a pena.

      • Quando vejo a Fitbit como empresa do Google, lançando mais produtos com S.O. proprietário, vejo o quão péssima opção se tornou o WearOS

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista