LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Histórico! Fitbit bate marca de 50 milhões de download na Google Play Store

15 de junho de 2020 0

Podendo ser considerada uma das principais marcas de wearables no mercado mundial, a americana Fitbit conseguiu atingir uma expressiva marca em sua história, pouco menos de um ano após a aquisição de suas operações pelo Google, a marca de 50 milhões de instalações pela Google Play.

Essa marca, que pode ser conferida na própria ficha do aplicativo responsável por compilar e organizar os dados obtidos por meio de relógios e pulseiras inteligentes da empresa, coloca o título em uma seleta lista de apps que são disponibilizados para smartphones e tablets com Android.

Um ponto que no entanto é válido de se observar é a diferença entre número de instalações feitas e de dispositivos vendidos, não sendo necessariamente atrelado o número de downloads ao número de dispositivos vendidos pela empresa no mercado mundial.

Isso porque, como é de se imaginar, não temos considerados por aqui os números de downloads realizados em aparelhos com iOS (e que são boa parte da base de usuários de acessórios da empresa), bem como a não necessidade de reinstalação a cada vez que se compra um novo dispositivo da Fitbit. Em contrapartida, temos também que o download não possui qualquer restrição de download, o que pode incluir também o acesso por usuários que não possuem produtos da marca.


Entre os aplicativos que estão com marca semelhante e são do mesmo setor, podemos destacar como principal concorrente a Mi Fit que bateu a mesma meta em janeiro, chamando a atenção no entanto que ao contrário da concorrente americana, seus dispositivos são normalmente mais em conta.

Fitbit

Desenvolvedor: Fitbit, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Histórico! Fitbit bate marca de 50 milhões de download na Google Play Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista