LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Só para iOS! Logitech anuncia nova câmera de segurança Circle View com privacidade aprimorada

18 de maio de 2020 2

A Logitech, que anunciou recentemente sua webcam StreamCam Plus no Brasil, anunciou hoje (18) a nova versão de sua câmera de segurança da linha Circla, a Circle View, que guarda especificações praticamente iguais às de sua antecessora, a Circle 2, mas com um redesenho completo.

O dispositivo agora conta com o smart home system da Apple para funcionar, o HomeKit. É um dispositivo mais duro em termos de construção, o que, por um lado, traz menos flexibilidade para uso, por outro da mais facilidade de conexão.

Grava vídeo em 1080p em um campo de visão de 180°, e capta imagens noturnas com infravermelho com até 15 pés de distâncias. a Logitech garante que as fotos noturnas serão mais nítidas nessa versão. A principal mudança é o Wi-Fi de apenas 2,4 GHz, dispensando o suporte a Wi-Fi de 5 GHz.

A principal diferença dessa nova versão é que a câmera foi projetada para funcionar exclusivamente com o sistema doméstico da Apple, permitindo transmitir vídeos, emitir alertas gerais e armazenar gravações no iCloud, conforme o plano contratado. Ou seja, na prática, o usuário precisará de um dispositivo iOS ou Mac para acessar a câmera. E não, não há suporte a dispositivo Android.

O corpo da câmera foi reformulado. A câmera de seu antecessor era um dispositivo modular, que poderia ser trocado, tornando o modelo menor e mais fácil de montar, ou até mesmo alimentado por bateria para uso externo.


Quando dissemos que a construção da nova Circle View é mais dura, é sobre isso que estamos dizer: a câmera é feita em corpo praticamente único, que lembra claramente a Nest Cam, do Google. O design preto com base metálica conta com certificação IP64 contra intempéries, para ser utilizado em ambientes externos, mas tem entrada USB para uso interno.

Há ainda recursos de privacidade na câmera que foram aprimorados. O primeiro é a inclinação para baixo, para impedir que ela capte assuntos quando não for necessário, e a segunda é um botão físico que permite desligar câmera e microfone para que nada seja monitorado. A Circle View tem preço sugerido de US$ 160 (R$ 915,02 em conversão direta), e está disponível nas lojas online de Logitech e Apple nos EUA.


2

Comentários

Só para iOS! Logitech anuncia nova câmera de segurança Circle View com privacidade aprimorada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista