LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de robôs! Logitech inaugura chat de atendimento ao cliente completamente humanizado

04 de julho de 2020 6

Novidades para clientes que desejem resolver quaisquer questões com a Logitech através de seus canais de atendimento. Desde o início de junho a empresa disponibilizou aos consumidores o Logitech One, atendimento online ao vivo por vídeo chamada com especialistas da marca.

Foram mais de dois meses até desenvolver esse recurso, e o projeto recém-implantado deve ser expandido. A empresa é a primeira do segmento a oferecer esse serviço, enquanto a maioria das empresas têm adotado de forma massiva o uso de chatbots para dinamizar o atendimento. Na contramão, a Logitech aposta na videoconferência para oferecer aos usuários de produtos da companhia uma experiência mais humanizada.

O Logitech One está em fase beta, mas já ativo em varejistas como a Kalunga e, em breve, será levado para outros parceiros comerciais. O projeto se soma ao recente anúncio de que a empresa passará a comunicar, em seus rótulos, o impacto de carbono de seus produtos.

A internet pode ser confusa para o cliente filtrar tendo um mundo de informações para decifrar e entender o que, pra ele, realmente importa. Isso é um fato, especialmente quando o tema é tecnologia onde nem sempre o consumidor final compreende linguagens técnicas. Pensando nisso, desenvolvemos o atendimento Logitech One, pioneiro no Brasil, onde o consumidor entra direto numa videochamada com nosso especialista e tira todas as suas dúvidas. Com isso a gente tem a oportunidade de ouvir o cliente, explicar detalhadamente sobre os produtos, suas vantagens e características e recomendar a melhor solução com base em sua necessidade.

Ricardo Filó, diretor de marketing da Logitech do Brasil.


No último mês, a empresa anunciou ainda o teclado gamer sem fio G915 TKL, o mouse G203 Lightsync e a webcam StreamCam Plus. Em recente entrevista ao TudoCelular, o presidente da companhia no Brasil, Jairo Rozenblit, ressaltou que, nesse momento de pandemia afetando o trabalho, quer ajudar pessoas e empresas a fazerem a migração segura para o home-office, e a videoconferência tem papel fundamental nesse cenário.

O Logitech One é uma iniciativa da divisão brasileira da Logitech, e está em fase de estudos para ser replicado em outros países, sendo vista com bons olhos pela marca global. A Logitech ressalta uqe nenhuma informação é coletada ou pedida aos clientes de forma obrigatória. Basta apenas entrar no chat e colocar o nome que prefere ser chamado, e há a opção de entrar apenas com o áudio, ou chat escrito.

Quem desejar utilizar o Logitech One pode acessar o serviço de segunda a sábado, das 8h às 20h. Os especialistas estão capacitados para explicar e esclarecer todos os produtos do portfólio da empresa, incluindo outras marcas que estão sob o guarda-chuva da Logitech, como Logitech G, Blue Microphones, ASTRO Gaming, Ultimate Ears e Jaybird.

Veja mais


6

Comentários

Nada de robôs! Logitech inaugura chat de atendimento ao cliente completamente humanizado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista