LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi oficializa chegada do relógio inteligente Mi Watch ao Brasil; confira o preço

05 de fevereiro de 2021 31

Nesta sexta-feira, a Xiaomi anunciou uma novidade aos fãs brasileiros da marca chinesa. O relógio inteligente Mi Watch foi lançado no Brasil, nas operações oficiais em parceria com a DL Eletrônicos.

O smartwatch foi apresentado no mercado internacional em setembro do ano passado, com destaque para o corpo que pesa 32 gramas, a tela AMOLED de 1,39 polegada e a bateria de longa duração.

“Funcional, elegante e completo, o Mi Watch é um sucesso mundial, pois entrega aos usuários exatamente o que eles esperam de um smartwatch. O design desenvolvido e a melhor tecnologia empregada disponível no mercado tornam o gadget um dispositivo desejado por variados públicos, jovens, adultos e idosos, que buscam melhor performance nos treinos e atividades físicas e os que priorizam manter a saúde e bem-estar em dia.”


Luciano Barbosa

Head do projeto Xiaomi Brasil

Principais recursos

Na parte de saúde, o Mi Watch tem suporte para até 117 exercícios esportivos diferentes, como natação, corrida de rua, esteira, yoga, corda e ciclismo. Ele vem com monitoramento em tempo real da frequência cardíaca e ainda conta com proteção contra água 5 ATM, GPS, bússola geomagnética e detecção de elevação do ar e pressão.

Além de medir os batimentos cardíacos, o vestível possui detecção e monitoramento do sono, contagem de passos, timers, cronômetro e alarmes, para gerar um mapeamento geral sobre o status clínico do usuário. A análise dos dados é feita pelo aplicativo Mi Wear.

Todas as informações e notificações são exibidas em uma tela AMOLED de 1,39 polegada sensível o toque. Ao todo, são mais de 100 watchfaces pré-configuradas, além de permitir a customização das imagens.

Para completar, a bateria tem autonomia de até 16 dias de uso contínuo, a depender da intensidade de uso. O carregamento completo dura duas horas.

Preço e disponibilidade

O Mi Watch pode ser adquirido pelas operações oficiais da Xiaomi, em parceria com a DL Eletrônicos, por meio da loja online ou em estabelecimentos físicos da empresa no Brasil. O relógio inteligente está disponível nas cores preta, azul ou bege, por R$ 1.999,99 – ou R$ 1.839,99 para pagamento à vista.

O que você achou da novidade da fabricante chinesa para o mercado brasileiro de wearables? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


31

Comentários

Xiaomi oficializa chegada do relógio inteligente Mi Watch ao Brasil; confira o preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista