
Tech 21 Jan
05 de fevereiro de 2021 31
Nesta sexta-feira, a Xiaomi anunciou uma novidade aos fãs brasileiros da marca chinesa. O relógio inteligente Mi Watch foi lançado no Brasil, nas operações oficiais em parceria com a DL Eletrônicos.
O smartwatch foi apresentado no mercado internacional em setembro do ano passado, com destaque para o corpo que pesa 32 gramas, a tela AMOLED de 1,39 polegada e a bateria de longa duração.
“Funcional, elegante e completo, o Mi Watch é um sucesso mundial, pois entrega aos usuários exatamente o que eles esperam de um smartwatch. O design desenvolvido e a melhor tecnologia empregada disponível no mercado tornam o gadget um dispositivo desejado por variados públicos, jovens, adultos e idosos, que buscam melhor performance nos treinos e atividades físicas e os que priorizam manter a saúde e bem-estar em dia.”
Luciano Barbosa
Head do projeto Xiaomi Brasil
Na parte de saúde, o Mi Watch tem suporte para até 117 exercícios esportivos diferentes, como natação, corrida de rua, esteira, yoga, corda e ciclismo. Ele vem com monitoramento em tempo real da frequência cardíaca e ainda conta com proteção contra água 5 ATM, GPS, bússola geomagnética e detecção de elevação do ar e pressão.
Além de medir os batimentos cardíacos, o vestível possui detecção e monitoramento do sono, contagem de passos, timers, cronômetro e alarmes, para gerar um mapeamento geral sobre o status clínico do usuário. A análise dos dados é feita pelo aplicativo Mi Wear.
Todas as informações e notificações são exibidas em uma tela AMOLED de 1,39 polegada sensível o toque. Ao todo, são mais de 100 watchfaces pré-configuradas, além de permitir a customização das imagens.
Para completar, a bateria tem autonomia de até 16 dias de uso contínuo, a depender da intensidade de uso. O carregamento completo dura duas horas.
O Mi Watch pode ser adquirido pelas operações oficiais da Xiaomi, em parceria com a DL Eletrônicos, por meio da loja online ou em estabelecimentos físicos da empresa no Brasil. O relógio inteligente está disponível nas cores preta, azul ou bege, por R$ 1.999,99 – ou R$ 1.839,99 para pagamento à vista.
O que você achou da novidade da fabricante chinesa para o mercado brasileiro de wearables? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários