
Rumores 20 Jan
21 de janeiro de 2021 0
A Xiaomi anunciou em dezembro o Mi Watch Lite como uma versão internacional e com alguns detalhes removidos do já conhecido Redmi Watch, vendido exclusivamente na China. E pelo visto o próximo mercado que a fabricante chinesa deverá investir é o indiano, já que um novo registro no órgão BIS reforça as expectativas de lançamento do acessório no país.
O registro, compartilhado pelo leaker Makul Sharma no Twitter, confirma que o relógio inteligente de baixo custo obteve a certificação no órgão indiano BIS, sendo registrado pela própria Redmi como modelo REDMIT02. Ainda assim, é altamente provável que o smartwatch seja lançado como modelo da marca Xiaomi, e não da Redmi.
O Mi Watch Lite foi anunciado como uma versão acessível dos relógios mais poderosos da Xiaomi e também é quase uma versão internacional do Redmi Watch, já que o modelo vendido na China conta com NFC, microfone e assistente virtual integrada, três detalhes de fora do Mi Watch Lite.
Além disso, o modelo da Xiaomi ainda oferece tela de 1,4 polegada, bateria de 230 mAh com duração de até nove dias, acompanhamento de sono, registro de batimentos cardíacos, até 11 exercícios e, claro, um preço mais acessível que até agora não foi revelado, mas considerando o preço de apenas 299 yuans (~R$ 240) no mercado chinês para o Redmi Watch, é esperado que o Mi Watch Lite possa ter um preço semelhante para a Índia, ou ainda mais agressivo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários