LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Visual moderno: designer cria conceito de smartwatch da Nothing com laterais transparentes

11 de outubro de 2021 0

Criada pelo ex-diretor da OnePlus, Carl Pei, a Nothing vem se destacando no seguimento de áudio por apresentar fones com um design moderno e minimalista, atingindo recentemente a marca de 100 mil unidades vendidas em seu último lançamento, indicando sua força nesse mercado.

O designer Gian Luigi Singh publicou recentemente uma série de imagens conceito que sugerem como será a construção da primeira geração do 'Wrist', relógio inteligente que pode ser lançado pela Nothing seguindo o mesmo visual visto anteriormente no fone de ouvido 'Ear 1', que traz um design translúcido e permite visualizar alguns componentes internos.

Nas renderizações podemos observar que o aparelho conta com um formato quadrado e dispõe de poucas bordas frontais, enquanto se destaca por ostentar laterais transparente que possuem a inscrição 'Nothing Wrist (1)', indicando se tratar do primeiro relógio da marca.

Na lateral direita há um botão na cor vermelha e algo que aparentemente se trata da entrada para carregamento do acessório. Inferiormente há o sensor de batimentos cardíacos e alguns detalhes referentes ao modelo sugerindo uma construção em alumínio.


O designer sugere que o relógio inteligente contará proteção IPX4 — que garante resistência contra água — e virá com o sistema operacional WearOS, do Google, permitindo que o usuário consiga acessar vários aplicativos e serviços através do smartwatch.

Rumores sugerem que o Wrist terá como principal diferencial sua integração exclusiva com demais acessórios da Nothing, permitindo controlar os fones de ouvido sem fio através do relógio. Vale ressaltar que não há informações sobre a possível ficha técnica do relógio pois ainda se trata de um conceito.

Veja mais sobre Smartwatches

O que achou do design do possível relógio inteligente da Nothing? Investiria nesse modelo? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Visual moderno: designer cria conceito de smartwatch da Nothing com laterais transparentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista