LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Buds 3 Youth Edition é lançado com recurso para jogos, preço baixo e mais

28 de outubro de 2021 0

A Redmi anunciou nesta quinta-feira (28) a chegada de um novo modelo de fone de ouvido que traz para os usuários uma nova experiência no design e recursos focados para quem busca um dispositivo simples e barato, sendo uma versão mais básica se comparado ao ao Redmi Buds 3 comum.

Divergindo do modelo padrão, a versão Youth Edition se destaca por adotar um formato intra-auricular e contar com algumas mudanças no design, se assemelhando bastante ao concorrente Galaxy Buds Plus, que mantém uma construção circular e bem diferente do que encontramos em fones como o Redmi AirDots ou AirPods, por exemplo.

Quanto ao hardware interno do acessório, a nova variante do Redmi Buds 3 conta com drivers de 6 mm e conectividade Bluetooth 5.2, que garante maior estabilidade e reduz consideravelmente o consumo energético do aparelho. Apesar dos fones não contarem com o cancelamento ativo de ruído (ANC, na sigla em inglês) eles dispõem do cancelamento de ruído eletrônico (ENC) para chamadas de voz.

Design do Redmi Buds 3 Youth Edition. (Foto: Reprodução/Redmi).

Partindo para as demais características do modelo M2110E1, nele encontramos certificação IP54 que garante resistência contra água e poeira, modo para baixa latência em jogos, recurso que normalmente não está disponível em fones de ouvido sem fio dessa faixa de preço.

Por fim, vale mencionar que cada auricular pesa apenas 4,6g e contam com autonomia de até 5 horas com carga total, podendo ser expandido para 18 horas a reprodução de músicas através do estojo de carregamento, que possui uma entrada no padrão USB-C para carregamento — não há suporte ao wireless charger.

Disponibilidade e preço

Esse modelo foi lançado na China por 99 yuans — algo em torno de R$ 90 na conversão direta — com disponibilidade apenas na cor preta.

Por ora a marca ainda não informou se o Redmi Buds 3 Youth Edition também será anunciado no mercado internacional, sendo esperado que essa informação surja nos próximos dias.

Veja mais sobre Redmi

O que achou desse novo modelo de fone de ouvido da Redmi? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Redmi Buds 3 Youth Edition é lançado com recurso para jogos, preço baixo e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista