LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Headset Legion VR700 surge em teaser com chip Snapdragon XR2 e painel 4K

12 de agosto de 2022 0

A Lenovo está chamando a atenção para o lançamento próximo do seu novo celular potente, o Legion Y70, que chegará com o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, com câmera principal de 50 MP com OIS (1/1,5 polegadas) e que pode gravar vídeos de até 8K a 30 fps, além de ostentar a tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de 144 Hz, até 16 GB de RAM (LPDDR5), o armazenamento de até 512 GB (UFS 3.1). Pois bem, mas o dia 18 de agosto também terá o anúncio de um outro dispositivo da linha.

Conforme teaser oficial publicado pela marca nesta sexta (12), em menos de uma semana teremos também o headset de realidade virtual Legion VR700, que inclui também seus próprios controles para games, com alguns destaques tecnológicos. Dentre eles, a marca divulga a presença da nova plataforma da Qualcomm voltada para realidade virtual, a Snapdragon XR2, bem como um painel 4K "Real RGB", prometendo alta taxa de atualização, além de tecnologia de rastreamento de cabeça de 6DoF.


O acessório, que tem muitas similaridades com o Oculus Quest 2 (que também trabalha com o SD XR2), também deve trazer suporte a iQUT 2.0, que deve ser uma solução de streaming integrada à iQiyi, uma espécie de Netflix chinesa, sugerindo que o aparelho tentará furar a bolha do mercado de games.

O aparelho também mostra um retorno da marca ao setor de realidade virtual, onde não apostava desde meados de 2019, depois de tentar inovar com aparelhos baseados nas plataformas Windows Mixed Reality, no Lenovo Explorer, e Daydream do Google, com o Lenovo Mirage Solo — ambos acabaram não tendo grande sucesso comercial.

O Lenovo Mirage Solo, apresentado ainda em 2018 como o primeiro headset Daydream que não precisa de um celular

0

Comentários

Headset Legion VR700 surge em teaser com chip Snapdragon XR2 e painel 4K
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista