LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Controle gamer Backbone One é lançado para smartphones Android

16 de novembro de 2022 0

Até então disponível apenas para iPhones, o controle gamer Backbone One foi lançado recentemente para smartphones com sistema operacional Android, expandindo o público-alvo do acessório. De acordo com a marca, o dispositivo sofreu poucas alterações em sua construção, tendo como mudança mais notória a substituição do conector lightning por USB-C.

Assim como o modelo para iOS, essa nova versão também traz o tradicional aplicativo da empresa, possibilitando ajustar os botões melhorando a experiência de uso. O celular é preso ao centro possibilitando jogar games como Fortnite, Free Fire e Call of Duty: Mobile usando os joysticks para controlar a movimentação do personagem.

Conforme consta no site do produto, o acessório é compatível com celulares que rodem o Android 8 ou posterior. A lista de compatibilidade menciona modelos como a linha Galaxy S22, Galaxy S21 Series, Galaxy S20 Series, Galaxy S10 Series, Galaxy S9 Series, Honor 50, Pixel (a partir do 2), entre outros — o formato ajustável permite adaptar vários modelos.

Segundo a Backbone, o controle se destaca por exibir baixa latência, ter um conector 3,5 mm P2 para fones de ouvido e otimização para diminuir o consumo energético evitando a drenagem da bateria. Na parte frontal há botões dedicados para invocar funções predeterminadas, como capturar a tela ou silenciar o som do sistema, por exemplo.

Design do controle Backbone One. (Imagem: Reprodução).

O Backbone One foi lançado nos Estados Unidos custando US$ 99, cerca de 527 na cotação atual do dólar para a moeda brasileira, podendo ser encontrado no site oficial da fabricante.

Design do controle Backbone One. (Imagem: Reprodução).
Veja também


0

Comentários

Controle gamer Backbone One é lançado para smartphones Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista