LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe o app do FIFA 18 para incrementar o grande rival do PES 2018

04 de outubro de 2017 0

Conforme a nossa coluna de lançamentos no mundo de jogos, FIFA 18 foi lançado pela EA em 29 de setembro, a última sexta-feira. Somente na semana seguinte, no entanto, o famoso estúdio de games decidiu lançar um app para acompanhar o título, incrementando a experiência dos clientes.

Com o nome de “EA SPORTS FIFA 18 Companion”, o app permite que o usuário use sua conta oficial da EA para realizar ações diretamente no smartphone, como gerenciar o elenco do clube online, navegar na loja e outras funções. Veja a descrição oficial e saiba como baixar, logo abaixo:

EA SPORTS FIFA 18 Companion
Para usar este aplicativo, você precisa possuir uma Conta EA, FIFA 18 (disponível para PlayStation®4, Xbox One, PC, PlayStation®3 e Xbox 360™) e um Clube no FIFA Ultimate Team™. O futebol nunca para. O aplicativo FIFA Companion conecta você ao mundo do FUT 18 a qualquer hora e lugar, para que você mantenha seu Clube do FUT em ordem, mesmo longe de casa.
Com o gerenciamento completo do seu Clube do FUT, o aplicativo FIFA 18 Companion permite preparar seu elenco para a próxima partida importante, dar lances em uma transferência de última hora, ganhar recompensas para seu time e melhorar seu Clube com Jogadores e Itens novos ao adquirir Pacotes com Moedas ou FIFA Points.
Com a integração completa entre o aplicativo Companion, o Web App e seu console, seu Clube sempre vai estar atualizado, não importa onde você jogue. Crie seu clube do FUT 18 em seu console ou PC para aproveitar todos os recursos, novos ou já favoritos de todos, abaixo.
OBJETIVOS
  • Neste recurso novo, você vai encontrar maneiras novas de jogar FUT concluindo Objetivos Diários e Semanais, além de Desafios empolgantes com recompensas exclusivas. A paridade total entre plataformas permite concluir Objetivos de transferências e de gerenciamento do Clube no aplicativo, e também conferir quais Objetivos podem ser cumpridos no console ou PC imediatamente.
DME
  • Troque Jogadores do seu Clube por recompensas empolgantes nos Desafios de Montagem de Elenco, combinando Jogadores diferentes para cumprir os requisitos. Aumente o desafio com os blocos especiais, ligando países, ligas e clubes para um entrosamento mais complexo.
GERENCIAMENTO DE ELENCO E CLUBE
  • Prepare seu elenco para a próxima partida importante, mesmo você estando longe de casa. Gerencie seus esquemas, jogadores, managers e itens consumíveis. Compartilhe seu Elenco com os amigos com links exclusivos!
TRANSFERÊNCIAS
  • O Mercado de Transferências do FUT está sempre ativo. Não perca nenhuma transferência importante e fique de olho na atividade no mercado. O Mercado de Transferências permite listar itens do seu Clube para venda e dar lances em Jogadores novos, consumíveis e tudo que for necessário para montar seu Ultimate Team!
LOJA
  • Monte seu Clube com Pacotes que podem ser comprados com Moedas ou FIFA Points. Com o aplicativo FIFA 18 Companion, você nunca vai perder uma oferta especial de Pacote ou rodada rápida.
COMO COMEÇAR
  • Para usar o aplicativo FIFA 18 Companion, você precisa possuir uma Conta EA, uma cópia do FIFA 18 e um clube no FIFA Ultimate Team™. Contas do Nintendo Switch não são compatíveis com o aplicativo FIFA Companion.
Para conectar sua conta, faça login no FIFA 18 em seu console ou PC. Depois:
  1. Entre no modo FIFA Ultimate Team e crie seu Clube do FUT
  2. Crie uma pergunta e resposta de segurança do FUT em seu console ou PC
  3. Faça login em sua Conta EA no aplicativo FIFA 18 Companion em seu dispositivo móvel compatível
  4. Este aplicativo está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, holandês e português brasileiro.

EA Sports FIFA 18 Companion

Desenvolvedor: Electronic Arts

Preço: grátis

Tamanho: Varia com o dispositivo | 48.1 MB


0

Comentários

Baixe o app do FIFA 18 para incrementar o grande rival do PES 2018

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas