LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 5? Fotos vazadas revelam um smartphone da linha Redmi com proporção 18:9

09 de outubro de 2017 22

Parece que a Xiaomi realmente vai adicionar mais um phablet em seu portfólio de produtos e desta vez é esperado que seja mais uma variante da linha Redmi Note. Recentemente mostramos que rumores indicavam que veríamos um integrante dessa família chegando com proporção 18:9 e que isso faria com que a novidade deixasse de ser exclusividade do Mi Mix 2.

Pouco tempo depois surgiram algumas renderizações, fitas com bases nos rumores, que mostravam o que poderíamos esperar desse lançamento. Agora temos algumas fotos que caíram na web mostrando um smartphone com proporção 18:9 e bordas mais finas, o que segundo rumores pode vir a ser do Redmi Note 5.


A linha Redmi Note é conhecida por ter uma tela maior, geralmente de 5,5 polegadas, mas ao que parece esse terá uma de 6 polegadas devido ao maior aproveitamento na parte frontal. Vale notar que nas fotos é possível ver também que a bordas laterais e inferior são menores, o que difere da superior, uma vez que, aqui os sensores e a câmera frontal estão localizadas no topo do smartphone.

Já quando vemos a traseira desse smartphone é possível notar que ele possui duas câmeras na mesma posição que encontramos no Redmi Pro a única diferença aqui é que o leitor de digitais também se encontra na parte traseira. É possível ver também que ele terá um corpo metálico, uma vez que, da para ver na imagem que ele tem linhas para as antenas na parte traseira. Por enquanto, a Xiaomi não confirmou se esse realmente é o Redmi Note 5, mas muitos rumores apontam que essa foto seja dele. E você? Gostou do visual? Conte para nós aqui nos comentários.


22

Comentários

Redmi Note 5? Fotos vazadas revelam um smartphone da linha Redmi com proporção 18:9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas