LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disputa: Samsung e Apple crescem em participação de mercado em alguns países

17 de outubro de 2017 2

Apesar de a Huawei ser uma ameaça considerável tanto para Samsung quanto para Apple, uma vez que, a IDC já apontou que a chinesa pode se firmar como segunda maior fabricante de smartphones até o ano que vem. A gigante sul-coreana e a de Cupertino ainda seguem crescendo lentamente em alguns mercados e mantendo a liderança e a vice, respectivamente.

Segundo um relatório divulgado pelo Kantar World Panel, as duas empresas tiveram um pequeno crescimento em sua participação de mercado. A começar pela Samsung que ampliou sua margem no Reino Unido, uma vez que, a empresa registrou um crescimento um pouco mais alto que nos últimos três anos.

Segundo o relatório, o Galaxy S8 e o Galaxy J3 (2016) estão listados como os dois smartphones que desempenharam um papel crucial no crescimento da empresa. Dominic Sunnebo, diretor da Unidade de Negócios Globais da Kantar, disse

A Samsung tirou o máximo proveito das semanas anteriores ao lançamento do iPhone 8 e do iPhone X na Grã-Bretanha, com uma importante atividade promocional que ajudou a impulsionar sua participação global para o nível mais alto de 38,4% nos trimestre que terminou em agosto de 2017. Já para as vendas do Galaxy S8, uma promoção específica foi um influenciador chave para sua compra, uma vez que, o preço do smartphone é fundamental para sua compra.

Já a Apple viu sua participação de mercado crescer nos Estados Unidos antes mesmo do lançamento dos novos iPhones. Agora, resta aguardar os próximos relatórios para ver qual será o impacto que a venda dos novos smartphones da empresa da maçã terão no mercado. Vale lembrar que o iPhone X é o mais aguardado de todos e por isso é também o responsável pelo desinteresse nos iPhones 8 e 8 Plus.

  • O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Disputa: Samsung e Apple crescem em participação de mercado em alguns países

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas