LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para Android, iOS e macOS: Windows Defender ATP se torna proteção multiplataforma

08 de novembro de 2017 14

Hoje a Microsoft anunciou que o Windows Defender Advanced Threat Protection (ATP) estará também disponível para usuários de macOS, Linux, iOS e dispositivos Android, graças a seus parceiros. As empresas Bitdefender, Lookout e Ziften permitirão que os clientes empresariais usem o software de proteção de Redmond para detectar e responder a ameaças de segurança.

Em suas últimas atualizações para o Windows 10, a Microsoft trouxe muitas melhorias e novos recursos de proteção, inclusive novos controles para os profissionais de TI em empresas. Com essa nova integração, o Windows Defender ATP se tornará um local único para que as organizações gerenciem a segurança de toda a base de instalação.

Além disso, a Microsoft tornou essa integração muito fácil de implantar. Não há nenhuma infraestrutura separada necessária e as organizações podem fazer tudo com apenas alguns cliques.

Quanto às ferramentas em si, a GravityZone Cloud da Bitdefender permite que os clientes vejam informações abrangentes sobre a inteligência contra ameaças de malware e arquivos suspeitos. Já o Lookout Mobile Endpoint Security oferece aos clientes visualização em tempo real de incidentes em dispositivos móveis e permite que eles respondam de forma rápida e eficaz.

Por fim, a plataforma Zenith da Ziften ajuda os clientes a detectar ataques e exploits zero-day, para descobrir o alcance total de uma violação e responder rapidamente a ataques contidos.

A integração do Windows Defender ATP com o Bitdefender está disponível agora em pré-visualização pública. As demais ferramentas da Lookout e Ziften estarão disponíveis em breve.


14

Comentários

Para Android, iOS e macOS: Windows Defender ATP se torna proteção multiplataforma

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas