
Android 21 Nov
Xiaomi acaba de lançar uma boa novidade aos clientes que já são donos de um aparelho feito por ela, mas querem trocar por um smartphone da mesma marca. Trata-se do programa de troca da empresa, que oferece um desconto se um produto mais antigo for dado na compra.
Isso foi possível graças a uma parceria entre ela e a empresa Cashify, onde os donos de um telefone mais velho da Xiaomi podem se dirigir às lojas físicas oficiais da chinesa para realizarem a substituição. O corte no preço depende do valor inicial do dispositivo e de seu estado.
Se o modelo a ser dado na aquisição de um novo celular for um flagship, por exemplo, o desconto será maior do que a entrega de um intermediário. Da mesma forma, um smart melhor cuidado valerá mais do que um cheio de riscos e avarias. A Trocafone faz algo similar no Brasil, por exemplo.
Infelizmente para nós, Xiaomi até tentou se consolidar no Brasil, mas acabou sendo afugentada pelo mercado cheio de burocracia e impostos. Deste modo, o programa de troca só está disponível na Ásia, onde estão concentradas as lojas físicas oficiais da companhia, tanto na Índia quanto na China.
É bom lembrar que ela também está caminhando a passos lentos para se manter na Espanha, tanto é que mais aparelhos da marca começaram a ser vendidos por lá ainda nesta semana. Seja como for, continue de olho nas notícias do TudoCelular para saber mais!
E aí, qual sua opinião sobre o programa de troca lançado pela Xiaomi? Use a área de comentários para nos contar!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários