LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: descobertas dicas para maior índice de convites para EX Raids

04 de dezembro de 2017 0

A última atualização de Pokémon GO trouxe bugs ao jogo. Porém, se existe algo que pode incomodar tanto quanto um bug, é a necessidade das EX Raids para captura de alguns monstrinhos raros. Caso do Mewtwo, por exemplo. Para quem não conhece, trata-se de um "evento" que os treinadores só podem participar se receberem um convite especial da Niantic.

Porém, parece que foi descoberto um jeito de tornar esta tarefa um pouco mais fácil. Foi constatado que a possibilidade de receber um convite aumenta quando são feitas Raids em parques e lugares patrocinados. Aparentemente as EX Raids do Mewtwo aparecem mais nestas localidades.


No entanto, é necessário que os treinadores possuam insígnias de ginásios de level alto. Os jogadores de níveis mais altos e que completam ao menos uma Raid por dia, aparentemente recebem mais facilmente os convites.

Para aqueles que possuem um desempenho mais baixo, é recomendado o aproveitamento dos eventos que concedem experiência em dobro e os lucky Eggs, mecânica na qual recebeu atualizações recentemente.

De acordo com o Silph Road, a Niantic atualizou o sistema de Lucky Eggs adicionando a possibilidade de chocar pokémons do tipo fantasma da terceira geração. Duskull e Shuppet foram adicionados nos ovos de 5km. Já o Sableye foi adicionado nos ovos de 10km. Em adição aos três monstrinhos citados anteriormente, a probabilidade de se chocar um "Shuckle" foi reduzida de Hyper-Rara para Super-Rara.


Então, para os treinadores garantirem a sua oportunidade de ingressarem em uma EX Raids do Mewtwo, será necessário participar de Raids diariamente em parques e lugares patrocinados, aumentar de nível, inclusive os das insígnias dos ginásios e aproveitar bônus de XP e os Lucky Eggs. Porém, um fator que também conta bastante é a sorte, pois capturar estes Pokémons ultra raros não é tarefa fácil.

Lembrando que os jogadores conseguiram desbloquear o Gold Tier, o que possibilitou a captura do lendário Ho-Oh. Neste evento a Niantic não utilizou as EX Raids. Talvez o abandono desta mecânica aos poucos seja uma boa opção para chamar novos usuários. Já participaram de EX Raids do Mewtwo ou até mesmo já o capturaram? Não deixem de comentar.

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 289MB


0

Comentários

Pokémon GO: descobertas dicas para maior índice de convites para EX Raids

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas