LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S9 trará poderosa 'câmera reimaginada', mostra registro da Samsung

04 de janeiro de 2018 8

Enquanto o lançamento do Galaxy S9 e S9+ fica a cada dia mais iminente, a Samsung ainda aproveitou a deixa para intensificar o hype com o registro de uma nova marca na Coreia do Sul, destacando a simples e objetiva máxima: “A Câmera. Reimaginada”.

Certamente a gigante sul-coreana não vai utilizar este termo como o nome das câmeras da nona família Galaxy S, então o que poderia ser? Acreditamos que este será o slogan utilizando no material promocional dos novos celulares da elite da Samsung, apesar de que ainda dá indícios sobre as melhorias dos sensores de cada um.

Só para recapitular, antes da oficialização do Galaxy S8 no ano passado, os rumores e vazamentos alegavam que a Samsung não implementaria grandes mudanças em seu departamento de câmeras, o que no fim acabou sendo verdade.

O Galaxy S8 não trouxe duas câmeras principais como todos esperavam, e tanto o celular em sua variante padrão quanto o Galaxy S8+ ficaram presos na tradicional câmera com sensor único. Pois bem, agora em pleno cenário de 2018 é dito que isto não acontecerá com os novos integrantes da linha Galaxy S9.

Os relatórios corroboram que os novos celulares da Samsung serão praticamente idênticos aos seus antecessores no que diz respeito ao design, mas as mudanças mais expressivas acontecerão em outros departamentos: e a divisão de câmeras é um deles.

Ao menos o Galaxy S9+ deve ser oficializado com uma configuração dual-cam neste ano, seguindo assim os passos do irmão Galaxy Note 8 neste quesito.

A marca “A Câmera. Reimaginada” registrada pela Samsung revela uma gama de dispositivos que esta solução se aplica, e os smartphones da geração S9 também estão nessa lista.


Há algo mais que sugere que esta marca comercial pode estar relacionada às melhorias de câmera do Galaxy S9. Samsung oficializou o novo Exynos 9810 hoje, que por sua vez trouxe um processador de sinal de imagem dual (Dual-ISP) que suporta até 4 sensores, incluindo câmera dupla na parte frontal e posterior.


Este último chipset da família Exynos também promete melhorias na qualidade, consumo de energia, foco automático e algoritmos de processamento inteligente de imagem.

Levando em conta que estas são todas as informações substanciais que temos até o momento, até que estas notas ainda são plausíveis.

Oferecer câmeras mais poderosas combinadas com o hardware potente do Galaxy S9 e S9+ pode ser prolífico para a estratégia de vendas da Samsung – agora é só uma questão de tempo até que a empresa confirme estas publicações oficialmente.

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Galaxy S9 trará poderosa 'câmera reimaginada', mostra registro da Samsung
  • Se igualar a qualidade da câmera dos Pixel 2 já será um grande avanço.

      • Bom o único problema das câmeras samsung e software de pos processamento , bem que o Google podia liberar os algoritmos do HDR+ pra nos e deixar as cabeças menos esticadas e fotos noturnas que parece que ativa o modo embelezador. Possuo o galaxy s8 plus e isso me incomoda muito

          • Só incomoda vc e uns poucos outros clientes . Pq eu acho o máximo a qualidade das fotos principalmente em modo noturno. Não preciso de mil ajustes é só clicar e pronto vem uma foto boa pode. Ao ser á perfeita mas pra postar proa amigos tá ótimo.

            • Será que vai superar a câmera da apple dessa vez?! Tomara estou torcendo.

                • Aff, esse abriu a boca pra falar merda, desde quando a Apple tem câmeras melhores que da Samsung, s8, s8+ ou note 8 da show em matéria câmeras

                  Iphone 8 e iPhone x só tem nome e preço

                  Iphone 8 leva 3 horas pra carregar e come uma bateria disgramada, principalmente quando está jogando

                  Iphone x só tem preço e a tela oled perdi feio para a tela do s8 que é uma super amoled.

                  • Samsung tem um sensor isocell maravilhoso, podia usar.

                      • A cada vazamento parece que o S9 será para o S8 o que o S7 foi para o S6. Um ótimo smartphone com ótimas melhorias...

                          • Daqui a pouco vem com câmera tripla na traseira e frontal

                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas