LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o "Star Wars: Rivals", um jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS

12 de janeiro de 2018 0

Quando o jogo “Star Wars Battlefront II” foi lançado, no final do ano passado, o título chegou a bater recorde histórico de avaliações negativas do público. Tudo por causa do sistema de Loot Boxes, que – segundo os jogadores – teria transformado o game em um “pay-to-win”. Após isso, parece que a Disney agora quer consertar a imagem da franquia para consoles com um novo lançamento para dispositivos móveis.

Anunciado nesta quinta-feira, “Star Wars: Rivals” é um jogo de tiro em terceira pessoa, no modo player-vs-player. Nele, os jogadores assumem o controle de heróis clássicos de Star Wars em arenas para PvP. Desta forma, é possível montar o próprio time e descobrir os melhores caminhos para derrubar seus oponentes da forma mais efetiva.

No game, também é permitido dominar diferentes tipos de arma, como a balestra do Chewbacca, a pistola DL-44 do Han Solo, e a carabina EE-3 do Boba Fett. Além disso, se formar um time da mesma facção, como a Aliança Rebelde, o Império, a Primeira Ordem e o Submundo, o jogador ganha bônus que varia de dano adicional até regeneração de saúde.

Confira a descrição oficial do título nas lojas Google Play e App Store:

Enfrente seus rivais no primeiro jogo de tiro competitivo em tempo real de Star Wars, desenvolvido especialmente para dispositivos móveis. Escolha heróis lendários de todas as eras do universo Star Wars enquanto aprimora suas habilidades de combate PvP com cobertura. Vivencie rivalidades icônicas como Luke Skywalker e Darth Vader, Jyn e o Diretor Krennic, e Finn e a Capitã Phasma. Crie a melhor equipe de combate, antecipe-se à estratégia de seu oponente e use o ambiente a seu favor. Mire, atire, e elimine a competição.

As arenas PvP incluem cenários conhecidos pelos fãs da franquia Star Wars, como Bespin, Scarif, Jakku e a Estrela da Morte. Os jogadores ainda podem se alistar em guildas e criar estratégias com seus colegas, a fim de subir nos placares de líderes da Arena e ganhar Créditos, Fitas de Dados e Caixas de Recompensa, para desbloquear Heróis em Destaque e aumentar o nível dos seus personagens.

“Star Wars: Rivals” está disponível em período de pré-registro, para as plataformas Android e iOS. Você pode baixá-lo pelos links abaixo.

Star Wars: Rivals

Desenvolvedor: Disney

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Conheça o "Star Wars: Rivals", um jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas