LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Informações de ‘Solo - Uma História Star Wars’ são vazadas em edição da revista Empire

27 de dezembro de 2017 0

Após Star Wars: Os Últimos Jedi ter ficado dividido entre opiniões positivas e negativas, novas informações sobre o próximo filme da franquia foram reveladas. A próxima edição da Empire Magazine foi vazada na internet e ela contém detalhes a respeito de Solo – Uma História Star Wars.

Em um artigo pequeno, são realizadas algumas especulações, como a abordagem do título apresentar “um Han Solo diferente”. Segundo Lawrence Kasdan, roteirista da produção, algumas questões devem ser apontadas, uma vez que se trata de um dos personagens mais conhecidos e amados.

“Você tem de imaginá-lo em seus vinte e poucos anos. Como ele era antes de amadurecer? Antes de se tornar um cínico? O que o tornou assim?”

Na edição vazada da Empire Magazine, o longa 'Solo – Uma História Star Wars' teve novos detalhes revelados / Imagem: Reprodução

Outras novidades do filme serão as histórias de quando Han Solo (interpretado por Alden Ehrenreich) teria conhecido e se tornado amigo de Chewbacca, além de quando ele teria adquirido a famosa nave Millennium Falcon – retratada em sua versão presente no Episódio III: A Vingança dos Sith – de seu antigo proprietário Lando Calrissian (na pele do ator Donald Glover).

De acordo com o diretor Ron Howard, a história também deve abordar as especiarias das minas de Kessel e a rota hiperespacial do local, utilizada por contrabandistas.

O longa Solo – Uma História Star Wars está previsto para ficar em cartaz nos cinemas no dia 25 de maio de 2018. No entanto, a produção pode ser adiada para o mês de dezembro do próximo ano.


0

Comentários

Informações de ‘Solo - Uma História Star Wars’ são vazadas em edição da revista Empire
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista