LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou! Suposta imagem do Motorola Moto E5 surge na web com leitor de digitais reposicionado

16 de janeiro de 2018 55

No ano passado nós já havíamos visto aqui que o review do Moto E4, dispositivo lançado em meados de 2017, chegou a conclusão que o leitor biométrico não conseguiu salvar o péssimo conjunto. E somado a isso, aparentemente a companhia pretende dar continuidade a essa linha, visto que recentemente uma imagem de seu sucessor apareceu na web.

A Motorola, muito provavelmente, planeja lançar o Moto E5 agora em 2018, visto que uma foto que apresenta como será o visual do suposto aparelho foi vazada no site indiano MySmartPrice. A mesma pode ser conferida a seguir.


Nós podemos conferir que o "novo" dispositivo é bastante similar aos modelos Moto E4 e Moto E4 Plus, no entanto, o que chama a atenção é o posicionamento do leitor de impressões digitais que, diferente dos modelos citados anteriormente, fica na parte traseira do dispositivo, logo abaixo da câmera e embutido na logo da empresa.

A título de curiosidade, o Moto E5 não será o primeiro smartphone da companhia a vir com esse dispositivo na traseira, visto que o Motorola Atrix, lançado em 2011, já possuía essa funcionalidade na mesma posição e foi considerado o primeiro celular Android do mundo a conter essa característica.

Nos voltando para a parte frontal, o E5 é bastante similar aos E4 e E4 Plus, dado que ele também possui o Flash de LED para a câmera de selfie. No entanto, não foram reveladas mais informações sobre as especificações técnicas do aparelho, porém especula-se que a Motorola deva anunciá-lo em meados de abril deste ano.

O que achou do visual do suposto Moto E5? Não deixe de comentar e confira também o trio de smartphones da Motorola para 2018.

  • O Motorola Moto E4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E4 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Atrix ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Vazou! Suposta imagem do Motorola Moto E5 surge na web com leitor de digitais reposicionado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas