LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marque na agenda: Sony confirma a data de lançamento dos novos smartphones na MWC 2018

17 de janeiro de 2018 11

Esta manhã noticiamos o vazamento de outro integrante da família de smartphones da Sony que devem ser anunciados durante a Mobile World Congress deste ano: o Xperia XZ Pro, modelo com especificações de topo de linha e novo design baseado no conceito Mirai. Agora, uma confirmação da próxima Sony oficializa a data de anúncio dos novos aparelhos da fabricante japonesa!


A companhia confirmou que a data de sua keynote será 26 de fevereiro, logo no primeiro dia do evento, que vai durar até 1º de março, sendo quatro dias no total.

Além do Xperia XZ Pro, é esperado que a Sony anuncie o sucessor do Xperia XZ1 e possivelmente uma versão Compact do que pode ser nomeado de Xperia XZ2. Ainda não há maiores informações a respeito dos lançamentos, mas a fabricante deve apostar mais em smartphones do que outros dispositivos portáteis, embora não seja impossível que a empresa anuncie novidades.

O TudoCelular estará em Barcelona para companhar a Mobile World Congress e você poderá acompanhar os eventos por aqui!


11

Comentários

Marque na agenda: Sony confirma a data de lançamento dos novos smartphones na MWC 2018
  • Fanboy detected

      • A Sony Linha X da Sony tem cada vez mais quebrado records e vencido tutte o e todos tanto que se faz quase um ano desde os testes ao vivo de. Todas as convenções e eventos, nenhuma marca conseguiu superar essa linha da Sony inclusive, até hoje, à linha dos Xperia XZ não foi superada em nada e continua sendo os melhores custo benefícios no Mundo todo...
        Além de muitos tostarem a paciência por design, se esquecem que tudo fora pensado pra melhor usualidade e funcionalidade... Exemplos das bordas que lhe dão espaço pra serem os únicos com Auto Falantes Stereo surround, 1° e únicos com capacidade exclusivas como de reproduzir vídeos em 4K Nativo e inclusive 8K por causa de sua configuração única e superior a todos(XZ Premium) além da linha XZ ser a única a Fazer Super Slow Motion 960FPS entre outras muitas vantagens. Fatos e provas essas que na Europa, Oceania, Ásia e em todos os Continentes tem aumentado suas vendas em mais 400% em relação ao passado fazendo muitos fãs/Fanboys fiéis religiosos de outras marcas se renderem a Sony, inclusive eu...

          • Parabéns Sony!!! Tudo que é Sony é bom!!! Fica velho e não estraga nunca!!! As pessoas tem mimimi pelo design, mas pensem bem, é algo pensado em preceitos da cultura japonesa!!! E preço alto não adianta reclamar, reclamem dos impostos do Brasil!!!

            • São 2 ou 3 ..

                • O que todo mundo espera da Sony = melhora no design + no custo benefício.

                    • Pow, eu sempre compro Sony. Recentemente tive um S7 Edge por 6 meses. Caiu no chão, trincou os vidros e vendi. Comprei Sony de novo; XA1 Plus.
                      Paguei 1665,00 no site Pontofrio. Sinceramente... Hj em dia, qual outro aparelho octa 2.3Ghz, com 4Gb de RAM, câmera de 23Mp, qualidade de som e materiais Sony... Leitor de digital na melhor posição possível (lateral) vc compra por 1665?
                      Ninguém fala do Moto Z2 Play... Do S8 quando lançou a 4 mil... Do iPhone 8... Única que lança um top por menos de 3 mil é a Motorola. O Z2 Force foi caro no início tbm... Mas OK.
                      Questão design: puts... Não troco nenhum Sony top ou mid range por outra marca!! São os mais sóbrios, elegantes... Bordas normais. Quero wue peguem um iPhone 7 e olhem bem as bordas.. Meçam! Faça o mesmo com Moto Z2... Bordas laterais idênticas. Mesmo o S7 Edge tinha bordas ao terminar a tela, e... Mesmos mm que qlqr outro. As bordas abaixo e acima são para dar firmeza na estrutura. Pegada melhor. Acho os mais elegantes!!!

                        • Muito mimimi contra a Sony!! XA1 Plus é ótimo e elegante! Preço dos top de outras marcas (sim, os intermediários premium da Sony são os tops de outras). XZ Premium fantástico!!! Mas os recortes no vidro para autofalantes não me agradam muito. A melhoria de desempenho em relação ao XA1 Plus também não me convenceram a desembolsar mais 1000,00 por ele. Mas... Como qlqr top de linha atual de outras marcas, custa 2650,00 em sites de varejo (kabum.com).
                          Nada além dos demais.
                          Sony é a melhor!! Tenha um e mude seu (pré) conceito.

                          • Acho que nenhum nem outro!!! Sorry

                              • Pra mim não tem problema, eu espero isso da Sony, mas isso não quer dizer que eu queira um dispositivo da marca, só torço pra mesma continuar forte no mercado, quanto mais concorrência de qualidade melhor.

                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas