LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto E5 exibe mudanças no design em novo vídeo 3D

26 de janeiro de 2018 39

Ainda na última semana, uma torrente de vazamentos entregou praticamente toda a família Moto 2018: o que também inclui o novo Moto E5, que promete defender o portfólio na Lenovo no segmento básico nesta geração.

O celular apareceu com um design que não fica tão distante do Moto E4, mas por sua vez compreende algumas mudanças que chamaram atenção dos fãs da marca, principalmente pelo leitor biométrico para registro de impressões digitais que foi transposto para a parte posterior.

Agora, fechando a última semana de janeiro eis que um novo vídeo compartilhado conosco pelo famoso informante OnLeaks – uma das fontes mais respeitadas pelos vazamentos certeiros e fiáveis no cenário de tecnologia móvel – em parceria com o time da CouponRaja, corrobora justamente tais mudanças no design do Moto E5, onde também podemos observar uma câmera principal maior, com 9,5 milímetros de espessura – olha só:

De acordo com o informações vazadas por OnLeaks, o Moto E5 chegará com uma tela de 5 polegadas e dimensões de 151 x 74 x 8,9 mm em sua essência.

O botão home físico foi embora da parte frontal, o que sugere que o celular trará um menu de navegação integrado à tela.

No mais, o leitor biométrico está incorporado ao logotipo da Motorola – a letra “M” – abaixo da câmera principal. E por falar no sensor principal, o E5 possui um flash LED na janela circular da câmera. É dito que a câmera frontal também trará um flash LED.

O design aparentemente é feito em metal, com uma entrada microUSB e microfone na borda inferior. O conector de 3,5 mm para fones de ouvido ainda está lá, presente na parte superior do celular.



As teclas de volume e energia estão no lado direito. Este aparelho provavelmente trará um display com proporção de 16:9. Já com relação ao hardware, o time da Motorola deve escolher o processador MediaTek para alimentar a família Moto E5.

Levando em conta que a geração Moto E4 viu a luz do dia em junho de 2017, acreditamos que a linha Moto E5 chegará no final do segundo trimestre deste ano.


39

Comentários

Motorola Moto E5 exibe mudanças no design em novo vídeo 3D

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas