LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiros Moto Mods de 2018 incluiriam 'drone' e câmera com lentes intercambiáveis

30 de janeiro de 2018 11

A Motorola, que há pouco oficializou o Moto X4 com 6GB de RAM, é uma das poucas empresas que conseguiu vender com sucesso a 'modularidade' no mercado de smartphones, aproveitando-a cada vez mais em todo seu potencial.

Graças aos Moto Mods, a marca conseguiu ganhar ainda mais popularidade, garantindo o espaço dentro de vários bolsos e mochilas ao redor do mundo, oferecendo novas experiências de uso até mesmo em dispositivos mais antigos.

E pelo que parece, a empresa está se preparando para lançar um conjunto interessante de Moto Mods, incluindo um que pode transformar os smartphones da linha Moto Z em ótimas alternativas para câmeras DSLR (com direito a lentes intercambiáveis).

Entre os Mods vindouros também estariam presentes um novo projetor — com 35% a mais de brilho e uma bateria maior, comparado ao Moto Projector (já testado pelo TudoCelular) — e um alto-falante de baixo custo.

Talvez um dos mais interessantes a serem lançados fique por conta do corroborado 'Mod Drone', que transformaria o Moto Z em um drone portátil.

O problema é que, aparentemente, a fabricante que estava por trás do desenvolvimento desse projeto pode ter desistido do lançamento, ou seja, não está claro se a Motorola vai ou não lançá-lo, ou quem sabe, aproveitar a ideia para trabalhar em algo similar.

As novidades seriam apresentadas junto do Moto Z3, próximo grande lançamento da marca que, inclusive, já vazou na web. O modelo deve ser apresentado durante a MWC 2018, junto do Moto G6, X5 e suas respectivas variantes.


11

Comentários

Primeiros Moto Mods de 2018 incluiriam 'drone' e câmera com lentes intercambiáveis
  • O chorões que não tem dinheiro pra comprar deveriam falar só de K10 ou Moto E

      • Os mods custam 100 dólares nos EUA, como eles têm a proeza de lançar por 1500 reais aqui?

          • Só sei que esses mods estão muito enrolados para serem lançados.

              • Kkkkkkkkkk o telefone é um dos melhores do mercado, e as snaps com certeza são fantásticas. Se você não consegue comprar, não é o aparelho que é um lixo, é seu salário.

                  • moto lixo

                      • muito mod lixo

                          • quanto lixo melhor comprar uma camera 360 com esse valor da pra comprar a xiaomi camera de acao 4k

                            • Não adianta nada lançar os mods com preços exorbitantes. O que mais vemos é o pessoal comprando junto com os aparelhos em promoção e vendendo depois.A câmera 360 que eu acho bem bacana custa absurdos 1500,00. Mas quem pegou junto com o Z2 Play por um preço bom já está vendendo por 700 a 800.Pagar 600,00 em um snap caixa de som sendo que uma melhor custa menos da metade???

                                • Os problemas no custo são por causa dos impostos de importação. Olhe na Amazon e converta o preço para reais, os Mods que custam R$ 1.500,00 sairiam por R$ 750,00, mas assim que você seleciona o Brasil (já que a Amazon inclui os impostos) ele passa a custar 1.500,00. Acontece que as fabricantes de celulares driblam os impostos de importação pois fabricam ou montam no Brasil mesmo que seja uma pequena parte do produto, mas a Motorola não faz isso com os Mods, já que alguns são produzidos por outras empresas e não há tanta demanda, porém quando vendem junto com o celular você não paga os impostos de importação pois os Mods "pegam carona" com o celular na tributação normal.

                                  • Espero que lancem o Moto Mod Transformers, Moto Mod Cooker e Moto Mod H Bomb.

                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas