
Android 30 Ago
Apesar do mercado de smartwatches não estar tão bem ultimamente, o Apple Watch permanece como um dos relógios inteligentes com o maior número de vendas, não só pelo seu design como também pelas funcionalidades oferecidas.
O problema é que o wearable da Apple tem um calcanhar de Aquiles: a vida útil de bateria, algo que obriga usuários a recarregá-lo diariamente.
Outro ponto negativo do relógio da maçã fica por conta do preço exorbitante, especialmente no Brasil, onde ele é vendido por R$2000 ou mais.
Felizmente, a Xiaomi acaba de nos contemplar com uma ótima alternativa, o Amazfit Bip. O wearable chega ao mercado como um 'clone' do Apple Watch, porém, custando 1/10 de seu valor, com GPS embutido e bateria com até 4 meses de duração.
Com uma carga de 2,5 horas, a bateria do Amazfit Bip pode durar até 4 meses no modo de relógio, 45 dias no modo de funcionamento e 22 horas no modo de funcionamento com GPS.
Não há necessidade de realizar recargas diárias, além disso, seu diminuto peso de 32g (com a pulseira) o torna confortável de usar nas mais variadas situações, seja enquanto dorme, trabalha, pratica esportes, etc.
O módulo Sony incorporado de 28nm com baixo consumo de bateria quando usando GPS + Glonass permite uma detecção mais precisa da localização, mapeamento de rotas, medição de distância, cálculo de velocidade, rastreamento de ritmo e monitoramento de frequência cardíaca em tempo real.
Com certificação IP68, o produto é à prova de água e poeira, para atender as necessidades básicas do usuários, e também fornece estatísticas detalhadas sobre a atividade física
Na tela de espera usuários podem acompanhar estatísticas quando levantam o braço; o relógio ajusta automaticamente o brilho da tela de acordo com a luz ambiente, o que evita o estresse ocular e, de quebra, ainda economiza energia da bateria
Quando recebendo chamadas ou SMS em seu smartphone, o Amazfit Bit poderá alertá-lo através de um sinal vibratório. Dessa forma, notificações de aplicativos do Facebook, Wechat, WhatsApp, Instagram etc. nunca mais serão lidas com atraso.
Com o app MI Fit 3.0 para Android e iOS, ao emparelhar o relógio com o seu telefone, será possível ter acesso a configurações pessoais e sincronizar dados de atividade (atividade diária, distância, velocidade, etapas, frequência de passo e outros dados esportivos profissionais) com o telefone celular , o que ajuda a analisar e melhorar seu desempenho nos esportes ou programas de exercícios.
O produto pode ser encontrado em lojas como a GearBest, onde ele sai por volta de R$212.
É possível comprá-lo através do link a seguir:
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários