LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 5 ainda é um dos melhores smartphones do mercado | Review do TudoCelular

24 de fevereiro de 2018 17

O OnePlus 5 foi lançado na primeira metade de 2017 e já conta até com sucessor. Mas para quem busca um bom aparelho para importar, o modelo ainda é uma forte opção a ser considerada, especialmente se estiver disponível por valor menor que o OnePlus 5T.

Os dois têm muito em comum: o mesmo chipset Snapdragon 835, tela Optic AMOLED, 8 GB de RAM, mesma interface e recursos. O que muda é que o OnePlus 5 tem tela no padrão 16:9, além de vir com botões capacitivos.

O aparelho entrega excelente desempenho, sendo um dos mais rápidos que já passaram pelo TudoCelular. É muito raro ver qualquer engasgo na OxygenOS, o que deixa claro que a OnePlus entende bem de otimização de software.

O OnePlus 5 tem boa tela com brilho alto, o que permite usá-lo em qualquer ambiente sem dificuldade. O som é apenas OK, já que o único alto-falante entrega áudio mono, além de distorcer facilmente quando no máximo.

Em câmera temos boas fotos e vídeos estáveis, mas não espere muito do conjunto fotográfico do aparelho. Pelo menos é possível realizar vários ajustes para obter imagens melhores, já que nem sempre o modo automático faz a configuração correta para cada cenário.

Para conferir tudo o que o OnePlus 5 tem a oferecer e se o aparelho ainda é uma boa opção para importar, confira a nossa análise completa no link abaixo.

Confira a análise completa do OnePlus 5

Como importar

Você pode encontrar o OnePlus 5 com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento por US$ 599 (R$ 2.037 na cotação do dia 24/02) com frete grátis, mas sem considerar taxas de importação. E se você ainda não sabe como importar, basta conferir nosso passo a passo em uma pauta especial, lembrando que você pode parcelar a compra em até 12x no cartão de crédito.

O OnePlus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

OnePlus 5 ainda é um dos melhores smartphones do mercado | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas