LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com notch e foco em selfies, Oppo F7 ganha primeiro teaser oficial

11 de março de 2018 12

Muito se tem falado a respeito dos novos Oppo R15 e R15 DME, mas pelo visto a fabricante chinesa tem outros planos em mente para complementar seu portfólio neste primeiro semestre de 2018.

Segundo publicação feita pela filial indiana da companhia no Twitter, muito em breve teremos detalhes concretos a respeito do novo Oppo F7, que seguindo a tendência de seus antecessores chegará ao mercado com hardware intermediário e grande foco nos amantes das selfies.

O teaser mostra o embaixador local da Oppo segurando um dispositivo com estrutura na cor vermelha, ótimo aproveitamento frontal e o polêmico notch na parte superior de seu display, reforçando que de fato esta será uma tendência seguida por praticamente todas as fabricantes em 2018, especialmente no continente asiático.

Ainda no perfil da empresa no Twitter é possível descobrir a possível data em que o anúncio oficial será feito, 26 de março, o que significa que não precisaremos esperar muito para conhecer em detalhes o novo "selfie expert" da Oppo.

Com relação às características do Oppo F7, ainda não temos nenhum comunicado por parte da companhia, mas relatos extraoficiais apontam para um modelo com tela de 6,2 polegadas Full HD+ com proporção 19:9 e aproveitamento frontal beirando os 90%. Teríamos ainda uma câmera frontal de 25 megapixels otimizada por Inteligência Artificial, abusando dos modos de embelezamento e máscaras para tornar as selfies mais divertidas.

Infelizmente, até o momento isto é tudo sobre o aparelho, não sendo comentado o chipset utilizado ou demais características técnicas, restando apenas aguardarmos pelo lançamento oficial dentro de poucos dias para que possamos saber tudo sobre ele.

O Oppo F7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Com notch e foco em selfies, Oppo F7 ganha primeiro teaser oficial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas