LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AR Emoji do Galaxy S9 vs Animoji do iPhone X em vídeo comparativo de recursos

14 de março de 2018 6

Com o lançamento do Galaxy S9 e S9 Plus – que tiveram seus possíveis preços no Brasil recentemente divulgados – a Samsung decidiu incorporar nos modelos uma tecnologia que até então só havia sido explorada ativamente no iPhone X da Apple: os emojis 3D.

Chamados de "AR Emoji", as figurinhas animadas (desenvolvidas por uma startup californiana) chegam para bater de frente com os "Animoji" da Apple, porém, com um grande diferencial: a personalização.

No recurso da Sammy, usuários podem personalizar seus avatares e escolher entre diversos formatos de rosto, cor de cabelo, pele, olhos, roupas, acessórios e até mesmo criar um personagem inspirado em sua aparência real. Vejam a diferença entre os dois no vídeo a seguir:

Além disso, no AR Emoji é possível criar GIFs e stickers com o resultado, algo perfeito para quem quer acrescentar mais "personalidade" em suas conversações.

Apesar de não possuírem expressões tão detalhadas quanto as exibidas nos emojis 3D do borderless da maçã – afinal de contas, o S9 e S9 Plus não utilizam rastreamento facial no mesmo nível do oferecido pelo Face ID – ainda assim, eles são capazes de detectar movimentos mais simples como, por exemplo, piscadas de olho ou um bocejo.

Outra "vantagem" que o AR Emoji tem sobre o Animoji fica por conta da ausência da limitação em relação ao tempo de gravação – enquanto na plataforma da Apple é possível gravar um vídeo de apenas 10 segundos, na da Samsung o usuário pode gravar quanto tempo quiser (desde que ele tenha memória suficiente disponível, é claro).

Qual dos dois você prefere, AR Emoji ou Animoji? Compartilhe sua opinião como TudoCelular usando o espaço abaixo destinado a comentários!

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

AR Emoji do Galaxy S9 vs Animoji do iPhone X em vídeo comparativo de recursos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas