LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo oficial da 'Liga Overwatch' é atualizado com suporte para Chromecast

11 de abril de 2018 0

A Blizzard acaba de atualizar o seu aplicativo oficial da Liga Overwatch adicionando - finalmente - o suporte para o Google Chromecast e possibilitando a transmissão de alguns conteúdos específicos do aplicativo para a sua TV ou monitor com o acessório.


Essa pode ser uma boa adição caso você esteja seguindo a Overwatch League - e vendo as últimas polêmicas envolvendo jogador profissional e assédio contra uma garota menor de idade -, mas provavelmente você também já esteja acostumado a utilizar o e-sport via Twitch.

Como dissemos no início, será possível transmitir apenas "conteúdos específicos", e isso significa que o aplicativo enviará para o Chromecast apenas as partidas ao vivo. Se você quiser assistir aos vídeos anteriores que estejam arquivados ou gravados, essa não será uma opção disponível.

Siga a ação da liga de e-sports pioneira no mundo com o aplicativo da Liga Overwatch para dispositivos móveis. Ele inclui cronograma, alertas para as partidas, colocações, streams ao vivo, vídeos, notícias e os perfis das equipes!

Provavelmente a grande maioria das pessoas não sentirão a necessidade de transmitir as poucas partidas ao vivo diretamente no Chromecast, visto que o torneio também é disponibilizado pelo Twitch com maiores recursos e mais diferenciais da plataforma. Esperamos ver novidades a respeito do aplicativo com a comunicação para o dispositivo da Google, deixando de ser tão limitado para abranger maiores possibilidades.

Você pode baixar a última versão da Liga Overwatch no seu celular clicando no seu respectivo sistema operacional abaixo.

Liga Overwatch

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment

Preço: grátis

Tamanho: 35 MB


0

Comentários

Aplicativo oficial da 'Liga Overwatch' é atualizado com suporte para Chromecast

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas